Série B

Ildemar vai jogar pelo Inter de Lages

Ex-atleta da Caçadorense vai defender as cores do maior rival em 2014

Buscando reforçar seu elenco para a disputa da Série B do Catarinense, o Inter de Lages acertou com um novo atleta: o atacante Ildemar, de 23 anos, que na última temporada disputou a competição vestindo a camisa do Caçador.

Ildemar Arigoni de Oliveira nasceu na cidade de Caçador e começou nas categorias de base do Avaí, mas nunca se firmou na equipe de Floripa. Sendo tratado sempre como promessa, foi emprestado por dois anos seguidos para o Guarani de Palhoça, onde disputou 35 partidas e fez 7 gols. Em 2013, foi emprestado ao Caçador, fazendo 2 gols em 8 partidas.

A tabela da Série B Catarinense deve sair nos próximos dias. A competição começará no final de julho, apenas após a Copa do Mundo.



Comentários (2)

Amigo

16/05/2014 08:54

Desejo ao amigo Ilder, tudo de bom e uma boa sorte,pois no futebol temos que buscar nosso espaço dia a dia como muito trabalho e dedicação,muitas vezes nosso sucesso será consolidado longe de casa,amigos e família.Deus estará com você, assim como as pessoas que torcem pelo seu sucesso, do amigo josemar e família.

Amigo

16/05/2014 07:34

É aquele velho ditado: "Santo de casa não faz milagre". Não aproveitam enquanto tem, ai quando perdem reclamam! Mais valor pelos talentos locais! Um time da nossa cidade e que conta com mais da metade de seu elenco de jogadores de fora. Ele não pode ir jogar no time rival, agora a EQUIPE de Caçador pode descartar os nossos jogadores e dar chance aos de fora que só querem saber de ganhar um $$$ (que é muito pouco) e se mandarem!!!!!!!! eiiiitaaaaa

Deixe seu comentário