Definido

Vôos regulares iniciam no próximo dia 19 em Caçador

Data foi modificada seguindo orientação da Anac

Data foi modificada seguindo orientação da Anac

Os vôos regulares Caçador - Florianópolis e Caçador - Curitiba, iniciam no próximo dia 19 de novembro. A modificação na data, antes definida para o dia 5, aconteceu seguindo orientação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com o presidente da Associação Empresarial de Caçador (Acic) e maior entusiasta do projeto, Jovelci Domingos Gomes, esse adiamento de poucos dias não significa nada para quem já esperou tanto tempo por essa conquista.

“A sugestão de se colocar esses vôos diários em Caçador foi muito bem aceita pela classe empresarial e vejo nisso um grande projeto que vem para ficar”, diz confiante o presidente.

Ele ainda lembra da credibilidade da Acic, já que a proposta da NHT, empresa detentora dos aviões que irão fazer os vôos em Caçador, foi de que houvesse uma garantia de um certo número de passagens por mês. “Quero agradecer a todos aqueles que colaboraram conosco nesta missão de bancar as passagens, para a concretização deste projeto de grande valia para o Município”, ressalta.

As aeronaves LET 410 UVP E20, produzidas pela Aircraft Industries, na República Tcheca, são configuradas para transportar 19 passageiros e 2 tripulantes.

As vendas dos trechos podem ser adquiridas na Roma Tour Consultoria de Viagens. O valor da passagem é de R$ 187,00 por trecho voado + taxas de embarque.

Horários dos Vôos

Saída de Curitiba - 9h                    Chegada em Caçador - 9h50

Saída de Caçador - 10h07              Chegada em Curitiba - 12h20

Saída de Florianópolis - 16h20        Chegada em Caçador - 18h35

Saída de Caçador - 18h50              Chegada em Florianópolis - 19h40