0,0 mm
16,3°C
 
Em Março
Governador de SC ministrará Aula Magna na UNIARP
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Núcleo de Imprensa Uniarp  |  18/02/2014 20:50

O secretário executivo de Assuntos Estratégicos do Governo de SC Geraldo Althoff esteve na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) nesta terça-feira (18). Ele se reuniu com o presidente da Fundação Sandoval Caramori, reitor Adelcio Machado dos Santos e o assessor da diretoria Vitorio Angelo Ficagna para discutir a vinda do Governador de Santa Catarina Raimundo Colombo para proferir uma aula magna na UNIARP, na ocasião da posse do Reitor e da nova Diretoria da Instituição. Na ocasião da visita também foram tratadas questões relacionadas às Universidades Comunitárias.

foto1
clique na foto para ampliar

Para Althoff, a vinda do Governador demonstra o grande respeito pela Universidade e pelo sistema das universidades comunitárias que garantem uma educação de qualidade em todo o Estado. “Em segundo lugar a vinda do Governador tem como objetivo prestigiar cidadãos envolvidos no processo, como o Sandoval Caramori e o professor Adelcio, pessoas vinculadas à região”, comentou.

foto2
clique na foto para ampliar

O presidente da UNIARP Sandoval Caramori destaca que o evento de posse, com a presença do Governador, irá marcar a história da Universidade. “É com muito orgulho e satisfação que iremos receber o Governador aqui na UNIARP para este grande evento”. Os detalhes do evento serão definidos e divulgados posteriormente.

Assistência Social - 20/10/2014 19:25
Fórum reordena os Serviços de Acolhimento em Caçador
Furto de mineradora - 20/10/2014 17:06
PM recupera 100 quilos de explosivos furtados
Caixas de dinamites foram encontradas no mato próximo à empresa
Bairro Martello - 20/10/2014 15:46
Polícia apreende menor pela 37ª vez
Adolescente de 17 anos tentou furtar em uma residência e foi dedito por vizinhos
Comentários (0)
 
Deixe seu comentário
Os comentários não representam a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comentários com ofensas pessoais, publicitários, de cunho político e palavras de baixo calão serão excluídos.
* Identificação:
* Comentário: