A primeira dama do município de Rio das Antas, Beatriz Colombelli, esteve presente nesta semana no Centro da Melhor Idade. De forma voluntária, ela colabora na realização de eventos para as pessoas da terceira idade que frequentam semanalmente os encontros promovidos na casa do Idoso de Rio das Antas.

Beatriz salienta que é gratificante trabalhar com a melhor idade. “Vou estar presente juntamente com o prefeito Alcir e a coordenadora do centro da melhor idade para auxiliar no que for necessário para a alegria desse pessoal fantástico”.

Além do bate papo, os freqüentadores recebem lanche preparado exclusivamente para essa confraternização que reúne um grande número de pessoas da terceira idade.