Futsal Feminino

Kindermann/Uniarp/GGNET é tricampeão estadual Sub 17

Equipe de Caçador garantiu o título após vitórias sobre Chapecó e Jaraguá do Sul

O Kindermann/Uniarp/GGNET é tricampeão do estadual sub 17 de futsal feminino. O título foi conquistado na manhã deste domingo, 9, em Jaraguá do Sul, após goleada por 7 a 0 diante do time local. Com seis pontos na tabela e tendo vantagem no confronto direto contra as duas equipes que poderiam alcançá-lo, o Kindermann conquistou o título por antecipação.

O quadrangular final iniciou na noite de sábado. No clássico do Oeste, diante de Chapecó, mesmo com a ausência da craque Andressinha, a equipe caçadorense demonstrou superioridade durante os 40 minutos de partida. Aos cinco minutos, Chaiane abriu o placar para o Kindermann. Logo depois, Kemolyn empatou para Chapecó.

Só que Djeni estava iluminada e começou a dar um show, marcando mais dois gols para Caçador no primeiro tempo. O primeiro foi aproveitando-se da falha de marcação e o segundo, numa cobrança de falta muito bem ensaiada. O primeiro tempo do clássico encerrava-se com vitória de Caçador por 3 a 1.

No segundo tempo, Chapecó empatou com Estela e Pequena. Só que o dia era do Kindermann/Uniarp/ggnet e de Djeni. Após cobrança de escanteio, a capitã soltou a bomba fazendo o quarto gol. Julia, em finalização na área, marcou o quinto. No final, Kemolyn ainda descontou para Chapecó.

Em 17 clássicos no ano, ampla vantagem de Caçador. Foram seis vitórias do Kindermann contra três de Chapecó e seis empates.

Kindermann e Jaraguá: o jogo do título

Na manhã de domingo, o Kindermann sabia que seria campeão antecipado em caso de vitória contra o time da casa.  E não desperdiçou a oportunidade. No princípio do jogo, Djeni marcou 1 a 0.

As gêmeas Natane e Chaiane empataram. No segundo tempo, Jaraguá lançou mal da goleira-linha. Só que ao contrário do esperado pelo time da casa, o que aconteceu foi uma chuva de gols caçadorenses. Julia fez o quarto e o quinto. Chaiane fez o sexto e Julia marcou o sétimo gol.

Campeão em 2004 e 2010, o Kindermann chegava ao tricampeonato em 2012.

Campeãs Estaduais 2012

Nadieli (goleira)
Amanda (goleira)
Andressa (capitã)
Chaiane
Djeni (capitã, na ausência de Andressa)
Elisa
Geovana
Julia
Kamila Andriollo
Leticia
Mônica
Natane
Thaís
Viviane

Técnico Edvaldo Erlacher



Comentários (5)

Gabrieli

10/12/2012 09:53

Nadieli,Leticia,Viviane,Chaiane.. Parabéns meninas tenho orgulho de estudar com vocês !! e que muitas vitórias venham pela frente!

JDC

10/12/2012 09:44

PARABÉNS!!! "MENINAS", COMISSÃO TÉCNICA e DIREÇÃO e, que venha 2013...

CLAUDETE

10/12/2012 09:35

PARABENS MENINAS.

torcida

10/12/2012 08:50

Djeni joga muito

Luiz

10/12/2012 08:12

Parabens a todos por mais essa conquista. obrigado por nos representarem. sucesso a todos. Esporte é vida.

Deixe seu comentário