Futebol Feminino

Kindermann/Uniarp/GGnet conquista o penta

Título do Estadual veio de maneira invicta e com 99 gols marcados

O Kindermann/Uniarp/GGnet confirmou o favoritismo e ergueu a taça do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2012, neste domingo, 22. Jogando em casa, o time de Caçador derrotou o Olympia, de Jaraguá do Sul, por 3 a 0, se tornando penta campeão consecutivo do Estadual e garantindo vaga para a Copa do Brasil. 

Campeão invicto, o Kindermann disputou 12 jogos, com 99 gols marcados e apenas dois sofridos.

O jogo

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida em Jaraguá, o Kindermann entrou tranquilo em campo neste domingo. Mesmo podendo empatar para ser campeão, o time do técnico Edvaldo Erlacher jogou no ataque.

Porém, a forte retranca do Olympia só foi vencida aos 34 minutos. Gisele aproveitou falha da zaga para tocar por baixo da goleira Grazi e abrir o placar.

Na segunda etapa quem brilhou foi Natane. A jogadora saiu do banco de reservas para marcar dois gols de falta, um em cada ângulo. No final Karine ainda marcou o que seria o centésimo gol da campanha do Kindermann, mas o auxiliar anulou apontando impedimento.

Kindermann: Van. Sâmia, Djenifer e Tuani. Camila (Karine), Desirre, Cilene (Camila), Andressa (Natane) e Letícia (Chaiane). Gisele e Patrícia (Lara). Técnico Edvaldo Erlacher.


Capitã Tuani recebe o troféu da presidente da Fundação Municipal de Esportes, Vera Lipcka


Tuani e o presidente do clube, Salésio Kindermann



Comentários (7)

torcedora

23/07/2012 11:11

Parabéns pelo bom desempenho dessas meninas , jogaram muito bem , pena que o povo de caçador só reclama mas não vai prestigiar esses eventos , é uma vergonha ser campeãs catarinenses com tão pouca gente prestigiando.

Julio Romão

23/07/2012 10:44

Parabéns para as meninas o Salézio e toda a Comissão , eu achei uma vergonha a quantidade de pessoas no estádio , nosso time é tetra campeão e ninguém tava lá prestigiando.

JDC

23/07/2012 10:04

Parabéns, ás MENINAS, (guerreiras) aos Digigentes e Treinador.

CRISTINA

23/07/2012 08:52

PARABÉNS ESPECIAL AS MENINAS....PARABÉNS ATLETAS PELA GARRA, PELA LUTA E PELA CONQUISTA, PARABENIZO TODOS DIRIGENTES, E AO GRANDE PROFESSOR TÉCNICO E MESTRE NA ARTE DO FUTEBOL FEMININO EDVALDO. E AO SENHOR SALÉSIO PELA INCANSÁVEL LUTA EM PROL DA VALORIZAÇÃO DO FUTEBOL FEMININO, LEVANDO SEMPRE NO MAIS ALTO LUGAR NO PÓDIO COM MUITO ORGULHO O NOME DE CAÇADOR.

TORCEDORA.....

23/07/2012 06:58

Estas meninas merecem de verdade, só vem mostrar que td que é feito com fé, raça ,objetivo e amor , no final o resultado é a vitória!!! Parabéns a tds vcs ... merecem nosso respeito e mt respaldo principalmente pelo fato de que elas lutam por uma causa nossa.. de nós cidadãos Caçadorenses... vamos dar mais valor a estas meninas que passam por mts situações q só quem sabe pode dizer .. uma delas e principal é a saudade de suas familias ...dum cólo de mãe... e atenção de um pai .... Merecem nosso respeito e muito....

ADELCIO MACHADO DOS SANTOS

22/07/2012 22:33

Este feito nos orgulha e se constitui em comprovação de que o esporte possui relevante caráter educativo. Calorosos cumprimentos e dirigentes, treinador e atletas!

@Timbalada_cac

22/07/2012 21:02

Parabéns Meninas.

Deixe seu comentário