Solidariedade

Dada a largada para a Campanha do Agasalho


Foi dada a largada, na tarde desta quinta-feira, 3, para a Campanha do Agasalho 2012. As doações já podem ser feitas no Tiro de Guerra e, a partir dos próximos dias, em outros pontos selecionados.

O dia D da Campanha acontece em 19 de maio, no Parque Central, se não chover com atrações culturais. Caso contrário, as arrecadações acontecem neste mesmo dia, nas na Fundação de Cultura (Estação Ferroviária).

Diversas entidades devem participar da ação solidária. “Esperamos trabalhar em conjunto visando arrecadar o máximo possível de peças para doar aos mais carentes”, destacou o coordenador da Defesa Civil em Caçador, Sérgio Bisotto.

Além do Tiro de Guerra, a princípio, já estarão recebendo as coletas nos próximos dias a Secretaria de Assistência Social, Bombeiros Voluntários, Cras Norte e Martello, Guarda Municipal, Escoteiros e Fundação de Cultura.



Comentários (1)

Dica

03/05/2012 21:33

A campanha do agasalho em Caçador deve ser realizada no mês de fevereiro, para que em março, quando começa a esfriar, a distribuição de donativos esteja pronta. Novamente a campanha já começa quando o frio já chegou, e assim, muitas pessoas já estão passando frio. É difícil de enxergar uma coisa tão simples assim?

Deixe seu comentário