Parque Araucárias
Aberta oficialmente a Festa dos 78 anos de Caçador
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Caçador Online  |  23/03/2012 23:34

A festa do aniversário de Caçador foi aberta oficialmente nesta sexta-feira, 23, no Parque das Araucárias. Os portões abriram ao público às 18h, e às 19h30 teve início a Feira Multissetorial e a Feira da Agricultura. Por volta das 21h aconteceram os pronunciamentos. O prefeito Imar Rocha convidou a presidente da Câmara de Vereadores, Sirley Cecatto, para juntos darem a largada da festa.

O Portal Caçador Online transmitiu ao vivo toda a abertura. Neste sábado e domingo continua a cobertura especial através do www.tv.cacador.net.

Estiveram presentes ainda a presidente da CCO da Festa, Roselaine Périco, a vice prefeita Luciane Pereira, o secretário regional Gilberto Comazzetto, o chefe de gabinete Assis Pereira, o vereador Wilson Binotto, a presidente da CDL, Leila Romão, a presidente da Fundação Municipal de Esportes, Vera Lipcka, secretário municipal de Agricultura, Tiago Borga, o secretário estadual de Infraestrutura Valdir Cobalchini, além do deputado estadual Reno Caramori.

A presidente da CCO, Roselina Périco, foi a primeira a fazer uso da palavra. Ela agradeceu ao público presente e relatou problemas que ocorreram na tarde de sexta-feira, quando um vendaval derrubou parte da estrutura de um dos camarotes. “Foi um imprevisto superado, mas depois do susto estamos tranquilos porque a festa está acontecendo dentro das nossas expectativas”, disse.

O prefeito Imar Rocha fez um discurso breve, ressaltando o empenho da prefeitura em organizar uma festa para a população caçadorense. “É um momento de diversão que todos nós merecemos, principalmente o povo trabalhador que é uma característica da nossa cidade. Parabéns à CCOo pela organização brilhante e convidamos a todos para subir ao Parque das Araucárias no sábado e domingo. A estrutura está montada e as atrações são para toda família caçadorense e da região”.

O secretário estadual de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, parabenizou Caçador pelos 78 anos, frisando o desenvolvimento do município ao longo dos anos. Ele citou recente conquista que foi a confirmação do campus da Udesc em Caçador, além de investimentos na área da infraestrutura. “Além de secretário sou deputado e quero reforçar meu compromisso em melhorar a vida dos caçadorenses, principalmente agora com ações na saúde”, disse.

O secretário Regional, Beto Comazzetto, parabenizou o empenho de todos os envolvidos na organização da Festa do Município de Caçador, que tiveram problemas com a chuva e vento que prejudicaram a estrutura, mas que contornaram a situação com extrema eficiência.

“Quero parabenizar também o prefeito Imar Rocha, que este ano nomeou uma Comissão Central Organizadora apenas formada por mulheres, que deram conta do recado e organizaram uma bela festa. Destaco o envolvimento da Secretaria Regional de Caçador, que também participa da CCO com a nossa gerente de Turismo, Cultura e Esporte, Viviane Driessen. Trago aqui o abraço do governador Raimundo Colombo, que é parceiro de Caçador e desejo sucesso a todos neste evento que comemora os 78 anos de Caçador”, define o secretário regional.

A presidente da Câmara de Vereadores de Caçador, Sirley Ceccatto, fez questão de agradecer ao chefe do Executivo por manter a Festa com os portões abertos, já que o evento acontece gratuitamente desde o ano de 2005. Para ela, os caçadorenses merecem um agrade evento e o acesso deve ser para todos. “Com o acesso livre, proporciona-se o acesso a todos, independente de classe social. A festa é para a nossa gente, e nada mais justo que ela seja para todos os caçadorenses”, afirmou.

A presidente ainda fez questão de parabenizar Caçador pelos seus 78 anos, salientando a importância da parceria entre os poderes  constituídos para promover o desenvolvimento local e projetar o municipio para novas conquistas.  

Incêndio - 29/09/2016 13:47
Bujão de gás vaza e galpão pega fogo no Gioppo
Bombeiros Voluntários controlaram as chamas e evitaram danos maiores
Monitoramento - 29/09/2016 13:05
Caçador recebe estação hidrológica de última geração
Equipamento auxiliará a Defesa Civil em tempo real para prevenção de desastres
Eleições 2016 - 29/09/2016 11:37
Nenhuma pesquisa eleitoral foi registrada para Caçador
A informação foi consultada nesta quinta-feira no Tribunal Superior Eleitoral
Pleito - 29/09/2016 10:43
Comitiva viaja até a capital buscando mais segurança para Lebon Régis
As reivindicações foram apresentadas para comandantes da área de Segurança Pública
Empresarial - 29/09/2016 10:20
Em debate promovido pela CDL, Assis se consolida como o candidato da mudança
Assis expôs seus compromissos com a comunidade caçadorense
Gestão - 29/09/2016 10:18
Beto garante parceria para o desenvolvimento do comércio
Ele respondeu com propriedade as perguntas da CDL visando o desenvolvimento
Eleições 2016 - 29/09/2016 10:11
Propaganda gratuita no rádio e na TV termina hoje (29)
A propaganda teve início em 26 de agosto e termina agora três dias antes do pleito
Candidato - 29/09/2016 10:08
Januário ressalta projetos importantes no encontro da CDL
Com a segurança e convicção de sempre, Januário destacou o plano de governo
Comentários (6)
 

27/03/2012 14:55 - ALESSANDRA
GOSTEI MUITO DE JOAO BOSCO E VINICIUS

26/03/2012 16:38 - privado
muito boa a festa parabens caçador

24/03/2012 20:03 - Katherinny
vou ih hoje.... vamo faze festa caçador!!!

24/03/2012 11:11 - Simone
Foi mto bom os shows!

24/03/2012 10:57 - LEITOR
MARAVILHOSO ESPERO QUE CONTINUE ASSIM NOS ANOS SEGUINTES PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM

24/03/2012 09:54 - fuiiiiiii
show de bola e parabens para a organização tudo perfeito...

Deixe seu comentário
Os comentários não representam a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comentários com ofensas pessoais, publicitários, de cunho político e palavras de baixo calão serão excluídos.
* Identificação:
* Comentário: