Foco

Kindermann se prepara rumo à Copa do Brasil

Trabalhos iniciam nesta terça-feira (5) para a competição nacional

Após o tetracampeonato no futebol catarinense feminino, conquistado neste domingo em Caçador, o Kindermann/Uniarp/GGNet/FMEC prepara-se para um novo e mais difícil desafio. A Copa do Brasil.

A competição que reúne as melhores equipe brasileira terá início em 18 de agosto, no formato mata-mata em jogos de ida e volta. As adversárias do Kindermann serão as representantes do Porto Alegre-RS.

No Catarinense além do quarto título consecutivo as caçadorenses tiveram o melhor ataque, com 36 gols marcados, a artilheira da competição e a goleira menos vazada.

Deslealdade

A camisa 10 e principal articuladora das jogadas do Kindermann, Andressinha, sofreu durante o Estadual com as entradas desleais das adversárias, fato que já havia sido ressaltado pelo técnico Edvaldo Erlacher.


Andressinha feliz pelo título mesmo com olho roxo das pancadas

“Temos uma equipe de meninas novas e muito talentosas, por isso acredito que as adversárias tentaram nos intimidar com um jogo mais duro, mas isso também faz parte do jogo e o importante é que nós conseguimos manter uma postura séria e profissional”, disse a atleta.

Foco na Copa do Brasil

Os trabalhos terão início nesta terça-feira (5) com avaliações físicas e planejamento das ações a serem realizadas rumo à competição nacional.

Edvaldo Erlacher, que comemorou o título no domingo com direito a banho de água gelada, já iniciou os contatos a fim de trazer algumas atletas experientes, principalmente para atuar no setor defensivo, local onde o treinador aponta falhas no time.


Erlacher comemorou com as meninas mas já focaliza Copa do Brasil

“Precisamos de cinco a seis atletas experientes para agregar ao que temos, pois a equipe é boa e com a chegada de reforços poderemos acreditar na conquista da Copa do Brasil e consequentemente a vaga na Taça Libertadores da América para o nosso município”, destacou.

O futebol feminino se desenvolveu e ganhou força no mundo inteiro, a CBF indica todo ano a equipe campeã da Copa do Brasil como representante nacional na Taça Libertadores de Futebol Feminino, isso valoriza o evento e contribui no crescimento do esporte.

“Hoje podemos tornar real a possibilidade de conquistarmos essa vaga e consolidar de vez a força do futebol feminino caçadorense”, finaliza o técnico.



Comentários (4)

Torcedora do RS

05/07/2011 09:13

E vamo que vamo Kindermann... Rumo à Copa do Brasil!!! Podemos chegar lá, é só querer!!!

nooooooooooooooossa

04/07/2011 23:49

tadinha da andressinha :(

Olha!

04/07/2011 21:45

Trás a lara a desi e a marcela. reforço total.

E LOCO

04/07/2011 21:15

NoÓÓ ja penso a kindermann na libertadores e o corinthians nao hehehehehe

Deixe seu comentário