Conquista

Kindermann tetracampeão catarinense de futebol

Título veio neste domingo com vitória em Caçador diante de Jaraguá do Sul

O kindermann/Uniarp/GGNet/FMEC levantou pela quarta fez a taça de campeão catarinense de futebol feminino. O tetracampeonato veio neste domingo, em Caçador, com a vitória de 1 a 0 sobre o Olímpia, de Jaraguá do Sul. Na primeira partida domingo passado, as caçadorenses já haviam vencido fora de casa por 3 a 0.

Uma tarde fria de domingo em Caçador, com o campo do Estádio Carlos Alberto da Costa Neves prejudicado pela chuva. Muita lama e poças d’água deixaram a partida lenta e atrapalharam principalmente o Kindermann, que possui um bom toque de bola.

No primeiro tempo superioridade caçadorense, buscando o gol a todo momento mas esbarrando em uma tarde inspira da goleira de Jaraguá, Grazieli. Vários chutes a gol e lances de na área, mas que não resultaram na abertura do marcador.

O empate já dava o título às caçadorenses, por terem vencido a primeira partida em Jaraguá. No entanto, uma vitória simples das visitantes levaria a partida para a prorrogação.


Peixinho para comemorar o título

Por isso na segunda etapa o técnico Edvaldo Erlacher manteve o mesmo esquema, com o Kindermann buscando o gol, que daria mais tranqüilidade para o título.

Deu resultado. A estrela do treinador brilhou e o gol saiu com Grazieli, que havia entrado a poucos minutos no jogo.

Após cobrança de falta na lateral direita de ataque, a bola pipocou  dentro da área, passou pela frente da goleira e sobrou para a atacante caçadorense mandar para o fundo das redes.

O Olímpia até levou perigo ao gol caçadorense minutos depois, mas parou na goleira Van, que mais um vez garantiu a vitória do Kindermann, que ao final da partida levantou a taça para comemorar o tetracampeonato do futebol catarinense feminino.



Comentários (17)

Torcedor

04/07/2011 20:32

Se nao gostao do campo eh pq sao um Povo sem cultura... Tem meninas d selecao ali e as q ainda nao foram concerteza irao p cala a boka de mts q dizem ser torcedor e pq tem potencial.Estive na final e apezar da lama devido a semana de chuva vi um futebol que me encheu os olhos meninas puras visando apenas a bola e apanhando mto e arbitragemsem comentarios mto fraca. Parem com essa historia de salao fomos vice mais uma vez enquanto n campo pelo que eu sei sao invictos des da primeira edicao entao valorizem pq esta ne hora de apoiar essas meninas que ja estao fazendo historia.Prabens meninas atacante numero 9 nao teve sorte nessa final ms joga mto e chuta mt bem tem mt visao assim como a meia num numero 10 e as duas laterais jogao d mais tmbm parabens EU APOIAREI voces sempre.

Cristina

04/07/2011 19:52

parabéns ao Kindermann Futebol Clube, parabéns as atletas inscansáveis e determinadas em busca de um objetivo.. Parabéns ao Técnico Edvaldo...Parabéns Caçador por ter um técnico que faz parte das categorias de base da Seleção Brasileira....Parabéns ao amigo Deco de todas as horas

Bruna

04/07/2011 11:36

Parabéns as meninas e parabéns ao tecnico Edvaldo Erlacher q realizam um ecxelente trabalho e mostram resultados q Orgulham os torcedores e admiradores do esporte... só qm acompanha o dia-a-dia de vcs é q sabe o trabalho q vem sendo feito e o empenho e dedicação da equipe. Parabéns mais uma vez vCs merecem !!!

Caboclo

04/07/2011 11:13

Era guerra de lama? vão plantar grama naquele estádio!

Tico para Torcedor

04/07/2011 10:05

Cala boca!! Parabéns pras meninas! Show d bola

Lucas

04/07/2011 08:52

parabéns as meninas e ao torcedor do comentario ali e deixo uma pergunta, e vc acha que o Salesio não tá genhando um dinheiro com essa vitória ? abre a mão Salesio.

eu

04/07/2011 08:46

Nathane eu te amo minha linda.

wally

04/07/2011 08:43

felicitaciones garotas

TRISTE

04/07/2011 08:35

PARABENS PELO TETRA MAS OLHEM AS ARQUIBANCADAS VAZIAS .. COMO FAZER FUTEBOL NUMA CIDADEONDE NAO TEM APOIO ?? TIVE LÁ ONTEM E VI COM CHUVA E TUDO POREM TINHA PROTEÇÃO LÁ NA ARQUINBANCADA E NIMGUEM FOI QUE TRISTE ..SALÉZIO REPENSE SE TA VALENDO A PENA INVESTIR EM TUDO CAMPO E SALÃO PENSE BEM ESTE POVO NAO MERECE ...

Marcelo

04/07/2011 06:36

Parabéns pelo titulo vcs merecem......oooooooooo e tetra campeao uhulllllll

Jorge Roberto

04/07/2011 00:50

Parabéns Kindermann Nosso futebol masculino completamente adormecido em Caçador, e nossas meninas da Kindermann nos enchendo de orgulho, resalto tambem o trabalho do Professor Edevaldo Erlacher que na minha opinião o melhor do país, tem feito a diferença, é isso ai, estão dando um belo exemplo que futebol não é só para marmanjo.

santo

04/07/2011 00:26

parabens as meninas,principalmente por estarem apenas começando uma carreira de futebol,pois sao muito jovens e se o Salesio conseguisse manter essa equipe por mais uns 3 anos,acho que poderiamos fazer frente a Santos e foz do Iguaçu,time do Luciano do Vale.

torcedor do kindermann

03/07/2011 23:53

gente fazer futebol nao e facil, torcedor nunca ta contente, mas pense um pouco, tem que ter o campo e salao, ai tem calendario para tudo e principalmente atrai varias atletas, poderiamos discutir isso por horas, mas Salezio sabe o que faz, e esse processo todo cabe o nosso apoio. aee galera vamos aplaudir, a final este time so nos da alegria e nao vamos desmotivar o salezio como ja aconteceu outras vezes. este time vai ser campeao da liga 2012

Torcedor!

03/07/2011 22:59

Ninguem gosta do campo, vamos investir no futsal, estádio vazio.

felipe

03/07/2011 21:11

parabens meninas vcs merecem jogarm muito parabens ao tecnico tbm :) \ooo é tetra :)

Torcedor

03/07/2011 20:45

Quando não tinha time de campo,eramos imbatíveis nas quadras.Campo e copa do brasil(entrando pra não ser campeão)não leva a nada.Em vez de contratarem jogadoras para o campo tragam jogadoras para o salão,a torcida agradece!

Tania

03/07/2011 19:34

Parabéns para as meninas...

Deixe seu comentário