Estadual de campo

Kindermann vence e dispara na liderança


O Kindermann/GGnet/Uniarp/Fmec venceu neste final de semana mais um jogo no Catarinense de futebol feminino adulto. Desta vez a equipe de Caçador foi a Biguaçu e derrotou o Figueirense Scorpions. O jogo fechou a terceira rodada do returno. Na outra partida a equipe do Olímpia, de Jaraguá do Sul, jogando em casa empatou em 1 a 1 com o Muller, de Pomerode.

Na avaliação do técnico Edvaldo Erlacher, o time caçadorense jogou bem e não deu chances as adversárias, marcando pressão e criando boas oportunidades de gol. Com velocidade nos passes a equipe comandada abriu o marcador aos 17 minutos com Djeni de cabeça, após cruzamento de Chaiane. Logo depois em jogada individual, Andressa driblou duas marcadoras pela direita e centrou na cabeça de Djeni que marcou o seu segundo gol no jogo. No final da primeira etapa foi a vez de Andressa marcar um gol olímpico, o terceiro da equipe.

No segundo tempo o time procurou tocar a bola e se arriscou menos ao ataque. Jéssica, que entrou em lugar de Tainã, marcou mais um gol dando números finais ao confronto, Kindermann 4 a 0. Com essa vitória, a quinta seguida na competição, as caçadorenses abrem boa vantagem na tabela somando agora 9 pontos no returno contra 4 pontos de Muller e Olímpia, que vem empatados em segundo lugar.

Edvaldo saiu satisfeito do campo de jogo e elogiou muito a postura de suas atletas. “Fiquei muito feliz com o jogo em que dominamos amplamente as principais ações, tanto na marcação como no ataque. As meninas estão amadurecendo muito a cada jogo e com isso a equipe cresce no momento certo da competição”.

O time atuou com Letícia, Andressa, Daia (Viviane), Nicole, Manuela e Roberta (Aline). Lais, Andressinha (Amanda), Djeni, Tainã (Grazyelli) e Chaiane (Jéssica).

Classificação  Returno

Kindermann/GGnet/Uniarp/Fmec 9 pontos
Olímpia 4 pontos
Muller 4 pontos
Avaí 0
Scorpions 0

Classificação Geral

Kindermann/GGnet/Uniarp/Fmec 17 pontos
Olímpia 14 pontos
Muller 7 pontos
Avaí 5
Scorpions 1



Comentários (4)

torcedor

07/06/2011 09:49

PARABÉNS MENINAS, O TIME É MUITO BOM, A DEZ TEM ESTILO, E JOGA MUITO, JÁ É CRAQUE, E TEM UM ÓTIMO TREINADOR.

Arlindo Santin

06/06/2011 21:25

Parabéns às meninas Caçadorense. Sucesso e vitórias! Jaraguá do Sul.

Sorte

06/06/2011 20:32

Sorte que Chapecó não tem time de futebol de campo..

SILMAR BOHRER

06/06/2011 18:35

PARABÉNS, MENINAS ! VAMOS PRESTIGIAR O FUTEBOL DE CAMPO DA KINDERMANN TAMBÉM.

Deixe seu comentário