Apostolado

Caçador sedia 11º Encontro da Mãe Peregrina

Evento reúne centenas de pessoas de cinco municípios neste domingo

A Diocese de Caçador realiza no domingo, dia 15, o 11º Encontro do Apostolado da Mãe Peregrina, na Paróquia Nossa Senhora Rainha. O encontro inicia às 9h com a Santa Missa e as atividades seguem até às 16h30.

Estarão presentes paróquias de diversas cidades que compõe o apostolado, Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira, Canoinhas e Caçador.

A Santa Missa será presidida por Dom Oneres e os sacerdotes presentes. A palestrante durante as atividades será irmã Helena, de Florianópolis.

A coordenação do evento convida a todos os caçadorenses para prestigiar mais este ato de fé.

Breve histórico

O Apostolado da Mãe Peregrina foi iniciado na Alemanha, em Schoenstatt, pelo padre José Kentenich, um grande devoto da Mãe de Deus.

Segundo a história, não foi nenhuma aparição de Nossa Senhora que resultou na criação do Apostolado, mas sim um grande ardor missionário deste sacerdote que dizia, “Deus é Pai, Deus é bom, e bom é tudo que ele faz”.



Comentários (1)

s

13/05/2011 20:06

QUE DEUS É BOM ISSO NINGUÉ DUVIDA,HOJE É DIA DE NOSSA SENHORA DE FATIMA,EU MESMA RECEBI TANTAS BENÇÃOS DE DEUS DE JESUS DE TODOS OS SANTOS É SO´TER FÉ QUE TD DA CERTO PEDIR E PEDIR COM FÉ,AS VEZES DEMORA UM POUCO ,MAIS AS BENÇÃOS VEM OBR JESUS .

Deixe seu comentário