Portal de notícias Caçador Online


JOÃO

09/05/2011 14:50

AO CIDADÃO, SE VC ACHA QUE OS PREÇO DOS REMEDIOS ESTA CARO, PARE DE CHORAR PORQUE NÃO VAI ADIANTAR DE NADA! PROTESTE TAMBEM!CADA UM SABE ONDE SEU CALO APERTA.

kassius

09/05/2011 14:18

que o prosimo posto nos agardem

QUE PENA

09/05/2011 14:14

EU NÃO SABIA MAS ESTA DE DE MOEDAS DE UM CENTAVO É UMA OTIMA IDEIA MANDARAM BEM

Carlos

09/05/2011 14:06

Tá aí, vão comendo a massinha do PT!!!!! Ta aí o governo popular ferrando com agnte por politicagem!!! Agora pelo menos ajudem a apoiar essas manifestações que são super válidas, sábado eu TÔ LÁ!!!!

P da vida

09/05/2011 13:14

Isso q vcs ai em caçador tem concorrencia... pois o cartel aki de Lebon Régis esta na média de R$ 3,15 por litro de gasolina, à vista, e R$ 3,40 no prazo... é um roubo...

CIDADÃO

09/05/2011 12:48

ACHO UM A BOA O QUE ESTÃO FAZENDO, MAIS ESTÃO ESQUECENDO DE OUTROS PRODUTOS OU MERCADORIAS QUE SUBIRÃO MUITO MAIS OS PREÇOS E NIMGUEM FALA NADA.... TIPO REMÉDIO, COMIDA, ETC... ESTÃO FAZENDO ESTE PROTESTO PQ NÃO QUEREM ANDA A PÉ OU DE LOTAÇÃO.......

comentarista

09/05/2011 12:21

CAROS LEITORES, QUEM TEM MOTO TBM VAMOS PARTICIPAR DESSA MANISFESTAÇAO , QUANTA MOTO NAO TEM EM CACADOR, SERIA LINDO VER UMA CARREATA DE MOTOQUEIROS PARA ABASTECER 0,50 CENTAVOS HEHE

um dos organizadores

09/05/2011 12:12

fizemos a manifestação não com intuito de prejudicar o posto e muito menos os frentistas. É um manifesto simples de quem não aguenta mais ver o pais exportar o litro a menos de 1 REAL e vender a mais de 3 REAIS DENTRO DO PAIS! A gasolina sai da Petrobras desde 2009 com o mesmo valor, o problema são os impostos que o governo aplica: CIDE, PIS/COFINS e ICMS. SABADO 14/05 as 15 horas no parque central.

FATOS E NÃO SÓ MIDIA

09/05/2011 11:38

QUEM DEFINE OS PREÇOS DE COMBUSTIVEL NÃO SÃO OS POSTOS E SIM A PETROBRAS COM O GOVERNO. ESSE TIPO DE PROTESTO NÃO VAI REPERCUTIR EM NADA EM RELAÇAO A BAIXAR OS PREÇOS DE COMBUSTIVEL. VOCES QUEREM QUE OS POSTOS PAGUEM O COMBUSTIVEL PARA O USUARIO? NÃO TEM COMO ISSO ACONTECER. TALVEZ VCS CONSIGAM COM ISSO SE CONTINUAR POR MUITO TEMPO FECHAR ALGUNS POSTO DE COMBUSTIVEL, POIS SEM LUCRO NÃO DA PARA SOBREVIVER. ASSIM DIMINUINDO A OFERTA DE COMBUSTIVEL OS PREÇOS SÓ VÃO AUMENTAR. QUANDO FOREM FAZER UM PROTESTO ANALISEM AS CONSEQUÊNCIAS PRIMEIRO PARA NÃO TER O EFEITO AO CONTRARIO. SÓ APAREER NÃO ADIANTA, PARA SURGIR EFEITO O GOVERNO TEM QUE TER PREJUIZO, SENÃO ELES NÃO VAO DAR ATENÇÃO. POR EXEMPLO, BLOQUEAR O TRANSPORTE DE COMBUSTIVEL OU ALGO DE GENERO. REALMENTE ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA. MAS BEM PLANEJADA PARA TER EFEITO E NÃO SÓ FAZER ESTARDALHAÇO PARA APARECER. PARA OS POSTO DE COMBUSTIVEL AUNTO MAIS BAIXO FOR O PREÇO, MELHOR VAI SER, POIS VAI HAVER MAIS COMSUMO, DAI AUTOMATICAMENTO MAIS LUCRO. ISSO QUE ESTÃO FAZENDO NÃO É GREVE E SIM FERRAR COM OS POSTO DE COMBUSTIVEL SEM MOTIVO E OBJETIVO. VAMOS PENSAR ANTES DE AGIR!!!!!!!!!!!!!!!!

CARRO

09/05/2011 11:24

Parabéns aos manifestantes.... Se todos nós fizessemos igual a vocês não estariamos pagando esse preço pela gasolina.....

só no golote

09/05/2011 10:08

vou despencar daqui da vila santa catarina só no golete, coloco 0,50 para subir. Me avisem da data.

Charles

09/05/2011 10:04

Muito boa a manifestação. Parabéns! É claro que o principal responsável é o governo Federal. O Lula falou na campanha que éramos autosuficientes, não só isso: que seríamos uma potência inclusive participando da OPEP!!! E agora? tudo vai aumentar devido ao aumento de combustível. Daí vem uns idiotas defendendo o combustível alto... Pelo menos se tivéssemos transporte alternativo de qualidade...Cadê os trens? metrô, ônibus, urbano e interurbano?

LEITORA

09/05/2011 09:59

O correto seria exigir nota fiscal toda vez que abastecemos independente do valor, e não só em certo posto, já que é uma manifestação deveriam passar em vários postos e fazer o mesmo....quem sabe no mesmo dia.. E vamos falar sério esse preço é um absurdo... O Brasil um dos maiores produtores de petróleo e o combustível mais caro. E como se não bastasse, aumenta o preço do combustível e aumenta o preço de quase tudo no geral principalmente mercado, e o nosso salário que é bom, é o único que não aumenta....

Paulo Miranda Soares

09/05/2011 09:54

Caos. Essa é a palavra que resume a situação do mercado de combustíveis nos últimos meses. Passamos da euforia pela autossuficiência em petróleo à importação de gasolina; de fornecedor global a importador de etanol anidro. E estamos pagando muito caro por isso. A cadeia de abastecimento brasileira é extremamente complexa e regulada. Refinarias e usinas produzem gasolina e etanol, respectivamente. As distribuidoras compram os combustíveis e revendem aos postos, onde a população abastece seus veículos. Quem se indigna com o valor praticado na bomba, muitas vezes, não tem ideia de toda essa cadeia por trás do produto. Não contribuem também para o entendimento da situação declarações populistas de diversas autoridades, que não cumpriram sua função de regular e garantir o bom funcionamento do mercado, e agora decidem colocar a culpa nos postos. Por que essas mesmas autoridades não alardeiam que o etanol anidro, aquele adicionado à gasolina, subiu 182% nas usinas entre junho de 2010 (quando começou a alta, embora discreta) e abril de 2011, sem fretes ou impostos, segundo dados do Centro de Estudos Avançados em Economia (Cepea/USP). Só essa alta provocou uma elevação de 19% no custo da gasolina, sem levar em conta outros possíveis impactos tributários ou de margens. No mesmo período, as distribuidoras venderam gasolina 14,5% mais cara aos postos, que repassaram majorações de 11,6%, segundo os preços médios Brasil apurados pela ANP. Toda semana os postos são comunicados por suas distribuidoras que o etanol ou a gasolina estão três, cinco, dez centavos mais caros. O que explica o preço do hidratado ter subido 5,24% nas usinas, somente na semana passada, apesar da safra ter começado e do consumo ter diminuído? Sim, o consumidor está insatisfeito e indignado, como também estamos nós, donos de postos. Porque todos os dias temos que explicar aos nossos clientes o motivo de mais uma alta. Porque todos os dias precisamos decidir se repassamos a elevação, e perdemos vendas, ou absorvemos o custo maior, e reduzimos ainda mais nossas margens. Como falar em preços abusivos nos postos, se o anidro saiu de R$ 0,8023, por litro, em junho do ano passado, para R$ 2,726 agora em abril? Houve distribuidora regional que pagou R$ 3,00 por litro para não ficar sem anidro. Por que o Ministério Público não pede as planilhas de custos das usinas para averiguar os motivos dessa disparada? Na quinta-feira, a presidenta Dilma Rousseff ampliou em dois pontos, para 18% a 25%, a banda do anidro na gasolina. Um recado claro aos usineiros, embora tímido, pois o governo poderia ter sido mais contundente, baixando ainda mais o limite inferior da banda. Na mesma Medida Provisória, o governo passou à ANP o controle sobre a cadeia do etanol, o que irá ajudar a combater importantes problemas no setor, como a imensa sonegação que existe hoje na comercialização deste biocombustível. Mas isso não basta. Se o governo realmente decidir reduzir o percentual de anidro na gasolina, a Petrobras terá que importá-la e, lá fora, ela está cerca de 20% acima do preço praticado aqui, e o governo não quer nem pensar em autorizar um reajuste. Bem ou mal, o elevado preço do anidro, atualmente, é um problema/custo das distribuidoras, postos e consumidores. Se importar gasolina mais cara, e o governo não permitir um reajuste, a Petrobras terá que internalizar esse custo? Na verdade, sem a ameaça da concorrência da gasolina, os usineiros sentem-se livres para cobrar o quanto quiserem pelo etanol. Por fim, gostaria de ver algumas questões respondidas. 1) Prezados usineiros, se os senhores já sabiam estar descapitalizados desde a crise de 2008, por que continuaram insistindo para o governo abrir mercados? Atribuir a alta do produto à explosão da demanda é simplista. Afinal, os números recordes da Anfavea não permitem a ninguém alegar que foi pego de surpresa pelo consumo dos veículos flex; 2) Caras distribuidoras, por que não estabeleceram contratos de longo prazo com as usinas, de forma a garantir preços melhores (e produto) durante a entressafra, ao invés de preferir apostar no custo de oportunidade e comprar mais barato de unidades produtoras em dificuldades financeiras?; 3) Caríssimos Haroldo Lima, diretor-geral da ANP, e Edison Lobão, ministro de Minas e Energia, as informações das notas fiscais de aquisição dos postos estão disponíveis no site da Agência, basta olhar os números. Por que não adotar as mesmas exigências para as distribuidoras e - agora, com os novos poderes da ANP - também para as usinas? De forma a termos um panorama mais real e completo dos custos da cadeia e, assim, saber quem anda realmente praticando preços abusivos? Não são perguntas difíceis de responder. Entretanto, é muito mais fácil dizer que a alta nos preços se deve à especulação nos postos. * Paulo Miranda Soares é presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis).

COMENTÁRIOOO...

09/05/2011 09:08

OOO BRASILZÃO AI EM CIMA DEVE TAH CAGANDO DINHEIRO NEH...PESSOA ANTI SOCIAL E SEM CULTURA!!! SE VOCE FOSSE DONO DE POSTO NEM ESTARIA PERDENDO TEMPO EM DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI...E OREIA SECA É A Sra. SUA...

barbaridade

09/05/2011 08:54

ACHO QUE VCS DEVERIAM COMPRAR BICICLETAS, ASSIM NÃO GASTÃO DINHEIRO COM COMBUSTIVEIS. VÃO TRABALHA.......

MOTOCICLISTA

09/05/2011 08:43

Gostaria de fazer um apelo a todos os irmãos motociclistas... vamos aderir a manisfestação...

por favor

09/05/2011 08:41

Estava lah as 13 hrs conforme marcado,mas naum tinha ninguém...vamos todas da proxima vez!!!!

PARABÉNS.

09/05/2011 08:39

NÃO É O CASO DESTE POSTO, MAS ALÉM DO VALOR SER ALTO POR CADA LITRO DE COMBUSTÍVEL, O ATENDIMENTO TAMBÉM NÃO É AQUELA COISA. TEM FRENTISTAS POR AÍ FALANDO: MANDA TIO, E AÍ .... ATENÇÃO DONOS DE POSTOS, NINGUEM É OBRIGADO A ACEITER CARA FEIA E GROSSEIRIAS...

Apoiado!!

09/05/2011 08:12

É isso aí pessoal, vamos aderir a mobilização que está acontecendo em várias cidades do Estado!! É direito do consumidor!! E não me venham com essa ladainha de que o Brasil não produz petróleo para combustível que esse aumento todo tem outro nome: COPA DO MUNDO. O governo não tem dinheiro para construir os estádios e fazer as melhorias que se comprometeu e arrumou um jeito fácil de levantar uns trocados. Aumentando o preço do combustível, óbvio!! E os postos merecem ser alvos de protestos sim. Eles que deveriam "brigar" contra o aumento. Mas estão acostumados a aceitar de bom grado e repassar para os consumidores. E o brasileiro como sempre, aceita tudo de bico calado.

09/05/2011 08:00

Aos lideres, Poderíamos colocar uma faixa próximos aos postos BR lembrando os consumidores da manifestação. em 03 meses com certeza o prejuízo seria grande. assim forçamos uma revisão do preço. ao contrario do abastecimento de R$ 0,50 que deve ser feito somente nos postos BR. vamos povo Caçadorense!!!!

Gilberto

09/05/2011 07:54

Aqui em Blumenau o movimento contou com cerca de 200 veiculos, chegamos no posto com a gasolina mais cara (Pra variar BR Petrobras), abastecemos R$ 0,50 centavose pagamos com nota de R$ 50,00 ou R$ 100,00, o que aconteceu faltou troco, e no final das contas o gerente do posto acabou liberando gasolina de graça para todos, ha e também exigimos a nota fiscal. Entendo que o maior culpado de tudo isso é o governo, mas infelizmente o consumidor final é o mais prejudicado, se o posto precisa tbém de seu lucro para sobreviver (E olha que tem muito posto quebrando aqui em nossa região), o que os donos de postos devem fazer e juntar se ao movimento.

Sócio ACIC

09/05/2011 07:47

Ótima iniciativa! Se o problema não forem as margens de lucro dos postos, então efetivamente será alguém da cadeia produtiva - Distribuidor - Refinaria - Governo( esse tem grande parte da culpa) de qualquer forma o movimento será bem representavivo. Vamos participar todos, a comunidade em geral, sócios AMPE, ACIC, CDL, etc. VAMOS CHAMAR TODA A IMPRENSA!!! Formação de Preço da Gasolina (Atualizem para o valor da sua cidade) Gasolina "A" 800ml (pura, vendida pela Petrobras) = 0,80. Álcool anidro 200 ml (20% misturado à gasolina) = 0,24 TOTAL = 1,04 CIDE - PIS/COFINS (IMPOSTOS FEDERAIS) = 0,44 ICMS (IMPOSTO ESTADUAL) = 0,64 TOTAL DE IMPOSTOS (104% DO PREÇO BRUTO!) = 1,08. TOTAL (CUSTO + IMPOSTOS) = 2,12 LUCRO DA DISTRIBUIDORA (EM MÉDIA POR LITRO) = 0,08 FRETE (EM MÉDIA POR LITRO) = 0,02 LUCRO DO POSTO (EM MÉDIA POR LITRO) = 0,25 VALOR NA BOMBA COM IMPOSTOS = 2,47 VALOR NA BOMBA SEM IMPOSTOS = 1,39

P/ O BRASILSÃO

09/05/2011 02:35

Meu amigo, se você é dono de um posto de combustivel por ex. você com certeza não quer ganhar menos que o vizinho que também tem um posto, o que acontece é que o proprietário do estabelecimento tem o poder de barganha, pois é dele que a refinadora precisa para girar o produto, sendo assim, tem total condição de exigir pagar menos no valor do combustivel para repassar com valor mais baixo para seu cliente, agora quando existe um cartel é diferente, é o que presenciamos em toda nossa regiao.

Rodrigo c

09/05/2011 02:19

e viva o Lula e sua turma que usa as pessoas como marionetes a varios anos,colocou a Dilma no poder sem nunca ela ter concorrido a nada,agora estamos colhendo pela nossa falta de percepção e acima de tudo opção politica,outra prova que nosso querido lula faz o que quer a poucos meses disse em joinville que o dem tinha que ser estirpado em Sc e como num passe de magica surge o psd que leva o Raimundo e de quebra faz esse serviço,e continuemos batendo palmas para tudo isso,é só a Dilma falar algo e todos aplaudem sendo que a alguns minutos atras pagaram 60% do valor em impostos numa simples lata de azeite,e viva a copa do mundo as olimpiadas e a bolsa familia que serve para deixar o povo feliz e nao se preocupar em estudar uma constituição ou fazer parte da massa pensante dessa forma permitindo que nos assaltem ou sendo mais objetivo nos estuprem economicamente e moralmente.

pobre

09/05/2011 02:01

eu ja faço essa manifestação a varios anos por motivo de falta de dinheiro hehe

leandro

09/05/2011 00:55

ja estou lá !!

uma duvida

08/05/2011 23:47

sera que todos que protestaram nao votaram na Dilma, sim, porque era visto que isso iria acontecer.

Vamooo tudoo

08/05/2011 23:23

To nessa!

caminhoneira. G.C

08/05/2011 23:10

é esta cara mesmo ainda mais pra quem viaja

CUIDADO É UM ASSALTO

08/05/2011 23:04

Manifestação Imbecil? Chamar a polícia??? Pra que? Só se for pra prender que está nos assaltando! Temos direito de abastecer R$0,25, R$0,10 se quisermos...Entendo que estamos sim no caminho! Chega de ficar calado pra tudo! O povo que tem voz, tem vez! Vamos começar a clamar por preços justos!

EU MAIS EU

08/05/2011 22:07

VAMOS PARTICIPAR COM CERTEZA DE PREFERENCIA COM CARTAO DE CREDITO E NOTAS DE 50 E 100 REAIS ASSIM OS MESMOS TERAO QUE IR CORRER ATE OUTROS ESTABELECIMENTOS ATRAZ DE TROCO, O QUAL IRÁ TER MAIS DESPEZAS AINDA.... VAMOS PARTICIPAR... EU SOU COMPANEHIRO NA PROXIMA... VAMOS DIVULGAR...

ao claudio

08/05/2011 21:54

você pensa que deixando de abastecer nos postos petrobrás vai resolver algo? tu não sabe que no brasil é um único distribuidor que só leva nomes diferentes? me poupa né.

PAGADOR DE TRIBUTOS

08/05/2011 21:28

votaram na Dilma, agora aguentem, vai vir coisa pior por ai....

CONSUMIDORA E COMERCIANTE.

08/05/2011 21:24

OLHA EU CONCORDO QUE TODA MANIFESTÁÇÃO É VALIDA. MAS PENALIZAR NOSSO COMERCIO (POSTOS) É COMPLICADO, SENDO QUE NA VERDADO O GRANDE CULPADO É MAIS UMA VEZ O GOVERNO. O GOVERNO DETÉM A PETROBRÁS E O GOVERNO TAXA IMPOSTOS. ENTÃO, EU COMO COMERCIANTE SEI A DIFICULDADE QUE ENFRENTAMOS EM CAÇADOR PARA MANTERMOS NOSSAS PORTAS ABERTAS. FIQUEM ESPERTOS, POIS SACRIFICANDO OS POSTOS (PRINCIPALMENTE OS PETROBRAS) VCS TALVEZ NAO ESTARÃO CHAMANDO A ATENÇÃO DO GOVERNO (PRINCIPAL CULPADO) E SIM PREJUDICANDO PESSOAS E EMPRESAS QUE EMPREGAM VÁRIOS FUNCIONARIOS E GERAM IMPOSTOS PARA NOSSA CIDADE!! REPITO, MANIFESTOS SÃO SEMPRE VÁLIDOS PRINCIPALMENTE PARA DEFENDER OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES... MAS VAMOS REVER ESSA FORMA DE MANIFESTO E TENTAR DIRECIONAR AO GOVERNO. E NÃO SIMPLESMENTE "ESCOLHER" UMA VÍTIMA DO NOSSO COMERCIO LOCAL...

tirço

08/05/2011 20:18

para o Brasileirão no mínimo deve estar gostando do preço da gasolina, por que se não, não estaria contra a mobilização do preço da gasosa a mobilização é valida e vamos cada vez mais apoiar, por que se nos não fazer isso cada vez mais o preço vai aumentar e quem acaba se prejudicando somos nos consumidores!!!!!!!!!!!!!!! por que nos dias atuais a gasolina e considerada uma necessidade para o brasileiro. E como diz o cara os oerias secas que pagam pelo preço absurdo"""""""""

lu

08/05/2011 19:54

se a dilma não se cuidar vai acabar que nem o collor vocês se lembram

Patrik

08/05/2011 19:54

Não fui porque esqueci, shaihiashau, mas eu gostaria de tar lá, e sabado vou la tmbm

é isso ai...

08/05/2011 19:38

tmbm vou nessa

todos pela mesma causa Io/

08/05/2011 19:25

eu estarei lá espero q nao so motoristas mais motociclistas e outros isso nao é so em caçador vi na net é no brasil inteiro www.movimentonamesmamoeda.com.br

vamos apoiar

08/05/2011 19:15

vamos apoiar , afinal se nao fizermos nada , nada ira mudar mesmo, vamos tentar pelo menos

INDGNADO

08/05/2011 18:21

POXA CAÇADOR COM UMA FROTA DE 40 MIL VEICULOS APENAS 10 FORAM PRA MANIFESTAÇÃO ISTO DEMOSNTRA QUE SOMOS PACATOS CIDADÃO DA MUSICA . E AINDA QUEREMOS MUDAR TA BOM... SOMOS FRACOS ATE PRA MANIFESTAR NOSSO DESCONTENTAMENTO....

Eu

08/05/2011 18:17

e viva o governo Dilma.. isso é bom para quem votou nela agora esta vendo as consequencias.. estão de Parabéns

Herança....

08/05/2011 18:07

Esta é a herança do "cara" que comandou o Brasil, o que foi gasto para eleger a "presidenta", começamos pagar agora e vamos ter que continuar pagando por muitos anos. Herança é herança, mesmo que sendo apenas dívidas.

DONO DE POSTO

08/05/2011 18:04

somente quem nao gostou foi o dono do posto.... òtima iniciativa...

julia

08/05/2011 17:38

vamos la não fui nesta vez,mais no proximo estou la

leiga

08/05/2011 17:27

Não estamos atacando do lado errado?Vocês sabem quanto de impostos estão embutidos no preço da gasolina? Só quando sai da refinaria já vão 42%. Se considerarmos toda a cadeia (produção, refino, distribuição e revenda), esse valor sobe para mais de 70%. A Petrobras cobra 80 centavos por litro de gasolina na porta da refinaria, sem os impostos. A Petrobras não vai falir se vocês pararem de comprar gasolina nos postos BR porque ela também fornece a gasolina da Shell, da Texaco, da Ipiranga (que também é da Petrobras)

leiga no assunto

08/05/2011 17:24

me digam uma coisa, aonde mesmo q os postos de outras bandeiras compram combustivel???não é a petrobras q fornece combustivel p todos? adianta entao não comprar nos postos BR e comprar nos outros se vem da petrobras do mesmo jeito?

frota

08/05/2011 17:19

Caçador tem um veículo para cada 2,1 habitantes até parece que o preço da gasosa é 0,50 centavos .Por que reclamar do preço do combústivel. Só pode ser ironia.

reposta para BIZ

08/05/2011 17:17

vamos la, peço a todos os MOTOCICLISTAS da cidade de CAÇADOR que participem obrigada.

atrapalhando o transito.

08/05/2011 17:11

Ninguem está satisfeito com o preço dos combustiveis, mas cada dia que passa aumenta o número de carros nas ruas,é ou não é uma contradição?? Comprem uma ``bici``assim não precisarão caminhar no parque e economizam combustivel,não perdem tempo nos congestionamentos e contribuem para a diminuição da poluição. Vamos começar a cobrar pedágio para carros de passeio no centro,já que está dificil encontrar vaga para estacionar.

v8 turbinado

08/05/2011 16:33

estarei la tmbm,nao fui nesse agora por q nao sabia!se a metade dos motoristas d Caçador participarem isso vai dar resultado.é nois...suave na nave!!vrum,vrum,vrum

reposta para BIZ

08/05/2011 16:24

vamos la, peço a todos os MOTOCICLISTAS da cidade de CAÇADOR que participem obrigada.

vamos fazer isso

08/05/2011 16:16

toda a manisfestação é bem vinda. é bom não abastecer em posto da bandeira petrobrás. encaminhem e-mail para tods que vcs tiverem na lista. outras cidades a idéia é não aastecer em postos petrobrás durante 3 meses ou o tempo q for necesário.

participante resposta para Rio Das Antas

08/05/2011 16:13

Rio Das Antas, pode contar com nois .

paulo

08/05/2011 16:02

concerteza no proximo sabado vamos ter muito mais participantes hein, pois agora teve divulgação em jornais e aki no caçador.net tbm.

Claudio

08/05/2011 15:26

Eu Ja nao abasteço em postos Petrobras faz tempo já, nos brasileiros somos muitos pacatos, vejam nossos irmao argentinos, fazem protestos derrubam presidente deputados tudo, nos temos força sim, pena que somos muitos pacatos, mas isso um dia vai terminar, peço a todos NÃO ABASTEÇÃO EM POSTO DE BANDEIRA PETROBRAS, se todos fizermos isso vai valer a pena, vamos vencer. Estão roubando, se somos o segundo maior produtor de petroleo, porque esse preço? MAIS UMA VEZ NAO ABASTEÇÃO EM POSTO PETROBRAS. Não pude estar nessa, na proxima quero estar junto

NÃO VAMOS ABASTEÇER NOS POSTOS BR EM JUNHO, JULHO E AGOSTO

08/05/2011 15:03

Para todos que acham q está é uma grande mobilização, creio q não, pois estamos afetando apenas um posto, que não ter poder de decisão nos valores. Acredito que a outra manifestação, que um analista financeiro citou, é a melhor. não vamos abastecer nos postos BR PETROBRAS nos meses de JUNHO JULHO AGOSTO. assim forçaremos a guerra de mercado. Sejamos inteligentes e não irracionais, pois é só pensar um pouco pra perceber q nao adianta nada esta manifestacao dos ,50 centavos!

fabiano

08/05/2011 15:00

acho qe a manifestação é valida e eu apóio sim, só nao fui porque meu irmao saiu com o cheva e eu nao tinha dinheiro...Pessoal quando formos abastecer mesmo que seja 10 "pila" exijam a N.F(cupom fiscal).

Cidadão em dúvida!

08/05/2011 14:17

Eu acho que o movimento deveria ser direcionado pra os postos com a bandeira da PETROBRAS já que são eles que repassam os combustíveis os demais postos. Enquanto as outras bandeiras fazem os preços de mercado. E aí vale a concorrëncia ...melhor preço, melhor atendimento, etc

eu

08/05/2011 14:12

O governo começa a cair,a inflação será inevitável.E agora Dilma o que fazer?

cruz

08/05/2011 13:43

desta vez eu tambem vou

Vo com o tanque Vazio

08/05/2011 12:51

É um abuso o preço da gasolina, pode ter certeza que sabado que vem as 15:00Hrs eu vo esta la no parque central....:D

motorista

08/05/2011 12:37

boa essa ideia e otima so assim sentem na pele oque e abuzar dos preços,pena que não da pra faser com o governo também .....

marcos

08/05/2011 12:16

Temos todos que apoiar, pois os governante fazem o que querem de nois brasileiro, e nos nao fizemos nada, pois somos muito desunidos.

ALGUÉM TA MENTINDO

08/05/2011 12:11

SEGUNDO A PETROBRAS A GASOLINA E DERIVADOS DE PETRÓLEO NAO SAO REAJUSTADOS DESDE 2009. E, SEGUNDO OS POSTOS DE COMBUSTIVEIS QUEM REPASSA O AUMENTO É O GOVERNO. QUEM TA MENTINDO???

timotio

08/05/2011 11:57

eu to la ....vamos la pessoal.......

BRASILSÃO

08/05/2011 11:49

Esta manifestação é a mais imbecil que já vi nos últimos tempos. Querem penalisar os postos como se os mesmos fossem os responsáveis pelos preços dos combustiveis. Se eu fosse dono de posto não abasteceria, se insistissem, chamaria a policia. Meia duzia de "Oreia Seca" querendo fazer confusão. E Caçador então, como sempre, altamente engajada nas mobilizações nacionais. ahahahahahahah111

Sou parceiro!

08/05/2011 11:29

!

isso tem que continuar !!!!

08/05/2011 11:22

vamos lá galera, porque outros paises vizinhos nao produzem a metade que o brasil produz e lá o conbustivel custa bem mais barato e puro......

concordo

08/05/2011 11:06

quando compramos o carro temos que pagar o carro,mas até ai tudo bem.MAS depois disso ainda temos que pagar o licenciamento do que ja é nosso e como se não bastasse agora ocombustivel nesse preço abusivo.

Vamos la..

08/05/2011 10:49

Isso ai vamos divulgar mais radio jornal internet evamos fazer uma grande manifestaçao dividindo os manifestantes em varios estabelecimentos de bandeira petrobras da nossa cidade, podem contar comigo entarei junto nessa manifestaçao e tenho certeza q varios motoristas de nossa cidade se farao presente....

FALO MESMO

08/05/2011 09:41

É isso ai, se metade da população que tem carro fazer em todo o brasil eles vao sentir e vao fazer alguma coisa... sabado vo estar lá e participar tbm

leitor

08/05/2011 07:46

concordo plenamente com a manifestação, deveria ocorrer este ato cada 2 dias e em todos os postos de combustivel da cidade, uma manifestação passifica e direta.\vamos divulgar para que o Brasil todo faça isso. Parabens aos idealizadores da manifestação.

complicado

08/05/2011 03:45

mas eh bom.. pra caçador ... vote na dilma gente voteeeee neh ...caçador nao ganhou a maioria com ela.. h pra aprender isso quem voto... .... bem feitoooooooooo

Biz???

08/05/2011 02:14

Posso ir com minha bistoca???rsrsrsrs aprovado movimento!!!

.

08/05/2011 01:33

Isso é ridículo, feito por pessoas que não tem conhecimento nenhum. O Brasil é auto-suficiente em petróleo pesado apenas, usado para asfalto, somente 6% do petróleo produzido é leve(podendo ser usado para combustível). Os postos não tem culpa do valor do combustível, dar prejuízo a eles não interfere em nada o valor repassado pela Companhia Nacional. EU DEFENDO O COMBUSTÍVEL COM O PREÇO ELEVADO, assim reduzirá o número de pessoas aptas a pagar por esse valor e assim diminui o número de carros em circulação, o que é um fator positivo em diversos fatores. A utilização de outros meios de transporte deve ser valorizada. Obrigado!

leitor indignado.

08/05/2011 00:32

o saudade do lula!!!8 naos sem aumento..............

concordo

08/05/2011 00:14

a união faz a força se eu soubesse,teria participado vou ficar ligada na proxima data,é.vamos lá turma,só reclamar não resolve,vamos participar,não se esgueça ,DIA 14, vamos lá turma ;;;;;;;;;;;;;;;.

Complemento à manifestação

08/05/2011 00:12

Acho que a manifestação deveria se repetir todos os sábados com nova escolha do posto com critério de valor mais alto. Isso faria com que todos baixassem os preços para não serem os escolhidos para a manifestação criando uma verdadeira concorrência onde os consumidores só tem a ganhar...

Adélio

08/05/2011 00:12

Participo já

Eu apoio

07/05/2011 23:50

Vamos fazer valer nosso direitos. Parabens pela iniciativa. No proximo dia de protesto estaremos juntos.....

junior

07/05/2011 23:22

opa eu não sabia mas sabado que vem estarei la...

viva o pt

07/05/2011 23:22

pois é o povo elegeu o PT para presidencia pq a campanhia foi basicamente o pre sal. o brasil auto suficiente em petroleo.e agora estamos aí efeito dilma,e nao me venha com a desculpa dos conflitos que existem no orinte medio,que isso é mentira

rio das antas

07/05/2011 23:19

então venham para rio das antas que hoje o valor esta em R$3.25 isso sim é roubo e vergonhoso

ADRIANO

07/05/2011 23:17

ÓTIMA INICIATIVA!!!!!

cleide

07/05/2011 23:04

é uma vergonha ter só dez doz manifestante sera que o restante ta satisfeito com o preço dos combustiveis,por isso que as coisas não mudam.dai pra reclamar com os frentistas são bons

Claudio

07/05/2011 22:43

Muito boa iniciativa, vamos fazer algo grande, com 100/200 carros pois apenas 10 irão dar um prejuizo máximo de 5 reais para o dono do posto, o que para ele não siginifica nada perto do lucro que deve ter com nós consumidores, capaz de estarem rindo...a vantagem talvez seja de tomar tanto tempo do posto que outros clientes não participantes da campanha acabem não abastecendo nestes postos pelo fato das bombas estarem cheias. De qqer forma vamos respeitar os frentistas que nada tem a ver com isso.

Caçadorense

07/05/2011 22:38

Com todo o respeito ao manifesto. É valido! Porém, somos auto suficientes em vários insumos, como petróleo, aço, digo, insumos que produzem o aço, da mesma forma o petróleo, que, é apenas um insumo, sem os derivados pra transforma-lo em combustível, como a nafta (importamos 100%) necessária para transformar petróleo "cru" em combustível. Infelizmente somos grandes produtores de insumos, matéria prima, não possuimos produto acabado... Assim somos um celeiro de insumos, tando na indústria como na agropecuária, continuamos explorados pelos paízes ditos 1º mundo. quem sabe um dia isto acabe, ou não!?

leitor

07/05/2011 22:30

boa no proximo sabado eu irei participar, vamos juntos nessa ideia

leitor

07/05/2011 22:30

boa no proximo sabado eu irei participar, vamos juntos nessa ideia

Roberto

07/05/2011 22:20

Muito boa essa iniciativa, não sabia dessa...e porque não fazer isso em todos os postos BR/Petrobras..

paulo

07/05/2011 22:19

eu apoio, no próximo estarei junto.

pagador fanatico

07/05/2011 22:10

paguem com moedas de 1 centavo heheh