0,0 mm
20,8°C
 
Temporal
Chuva provoca novos alagamentos em Caçador
Alguns locais não receberam a assistência devida e a água voltou a invadir casas
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Caçador Online  |  12/01/2011 19:08

Dez dias após os alagamentos do domingo dia 2, novamente nesta quarta-feira (12) moradores sofreram com as águas da chuva. Centro e bairros foram atingidos. A chuva foi rápida, o suficiente para mudar o cenário da cidade.

Moradores da rua São Francisco de Assis e rua Urussanga, Vila Paraíso, mais uma vez ficaram observando as águas entrarem nas casas, garagens, estabelecimentos e igreja. Aproximadamente 50 metros da rua foi tomado pelas águas.

O trânsito ficou ruim no local, com carros tendo que retornar ao deparavam-se com o alagamento. Moradores reclamaram da situação.

“Primeiro disseram que iam arrumar a tubulação e nada foi feito. Agora aconteceu de novo e além disso o trânsito fica ruim porque ninguém veio para fazer este controle”, disse uma moradora.

Outro morador, que freqüentemente tem sua casa invadida pelas águas, acredita que dez dias foi tempo suficiente para arrumar o que está errado.


Rua Urussanga, Bom Jesus


Rua Camboriú, Bom Jesus. Foto Angelo Borsoi Ross.

“A Prefeitura veio até aqui após a chuva daquele domingo, disse que iria arrumar e nada. É uma tubulação simples que está trancando o fluxo da água, já poderia ter sido feito”, reclamou Paulo Borges.

Bairro dos Municípios

Na rua Itapiranga, no Municípios, um muro foi derrubado pela força da água. Um córrego que passa próximo do local transbordou em seguida e invadiu uma casa.

Segundo os moradores, foi a primeira vez que isso aconteceu, mas que providências já haviam sido solicitadas para o Poder Público.

Alto Bonito

No bairro Alto Bonito, na parte baixa da rua Elias Biasi, a força da água quebrou um muro e pelo menos duas casas ficaram alagadas. A Defesa Civil trabalhou na desobstrução dos tubos e uma empresa especializada precisou usar bombas para retirar a água.

Leia mais
No 2º dia do ano, chuvas causam destruição

 

Defesa Civil atende vários bairros

O chefe da Defesa Civil de Caçador, Sérgio Elói Bisotto, declarou que as equipes estão nas ruas atendendo moradores. Ele explica que até o momento não haviam vítimas no município e que o problema mais corriqueiro eram tubulações entupidas.

“Temos problemas nos bairros Bom Jesus, Berger, Alto Bonito, Municípios, Vila Paraíso, Sorgatto entre outros. Estamos trabalhando, retirando famílias que pediram para sair de áreas de risco”, disse.

Bisotto comenta que máquinas já estavam no bairro Bom Jesus, trabalhando na desobstrução de tubulações e falou também sobre o problema na rua São Francisco de Assis, no Santelmo.

“Ali é um caso mais sério. Pelo levantamento preliminar feito, chegou-se a soma de aproximadamente R$ 1,5 milhão em recursos para solucionar o problema desta rua. Vamos nos reunir amanhã com engenheiros da Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura para buscar outra alternativa para este local enquanto os recursos são angariados. Mesmo assim, tudo precisa ser estudado, pois haverá bloqueio de ruas para as obras e isso mexe com o povo também”, revela.

População atenta à enxurradas

Bisotto explica que mesmo que as chuvas parem no centro de Caçador, existe um fato que deve deixar a população em alerta, sendo as chuvas nas cabeceiras.

“O perigo não é nem a quantidade de água, mas sim a velocidade com que estas águas irão descer das cabeceiras e entrarem nos córregos. Continua chovendo nos morros e o solo ainda não secou. A população deve ficar atenta nas próximas horas”, finaliza o chefe da Defesa Civil.

Santa Cecília - 18/12/2014 01:34
Acusado de matar dois irmãos é preso em flagrante
Destaque - 18/12/2014 01:17
Portal Caçador Online completa nove anos
www.cacador.net é um dos endereços mais lembrados no dia-a-dia dos internautas
Transporte escolar - 17/12/2014 19:18
Reunião debate projeto que proíbe insulfilm no transporte escolar
Mesmo com opiniões divergentes, matéria vai a votação nesta quinta-feira
Justiça - 17/12/2014 16:12
Promotoria divulga balanço dos julgamentos de 2014
Dos 20 júris realizados no ano, apenas um resultou na absolvição do réu
Caso Viúva Negra - 17/12/2014 15:56
Promotoria oferece denúncia contra Marli e Ulisses
Denúncia cita quatro crimes e penas podem passar dos 50 anos em caso de condenação
Futsal Feminino - 17/12/2014 15:21
Ex-aluna da UNIARP integra equipe pentacampeã
Lucileia é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira
Comentários (51)
 

14/01/2011 17:49 - Éco.
Os caras controem casas, predios, muros em cima dos corregos fecham, tapam, encobrem os mesmo ai da essas chuvaradas e alaga tudo e a culpa é da Prefeitura, jogam lixo nas ruas, entopem bueiros, fazem pouco casos e a culpa e da prefeitura.Esta mais doq ue na hora de fazermos a nossa parte também. Não só ficar reclamando e eesperando que a prefeitura e orgão publicos façam tudo pela gente, que não vão fazer.

14/01/2011 08:53 - DEUCLESYO MARTINI
DEZ DIAS?? DEZ DIA DA ALTIMA INUNDAÇAO, MAS ISSO NAO FAZ APENAS 10 DIAS, ISSO FAZ CENTENAS DE 10 DIAS QUE O PROBLEMA VEM OCORRENDO, E DAI CADA VEZ QUE ACONTECE VAO LÁ COM UMA RETRO TIRAO TERRA, POE TERRA,É O MESMO QUE BATER EM FERRO FRIU, NAO VAI ADIANTAR NADA,ALI NO SANTELMO TEM QUE FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO E PRONTO, PROTELAR SÓ VAI TRAZER MAIS PROBLEMAS,POR QUE DEIXAO CONTRUIR UM CIMA DO CORREGO? LUGAR DO RIO É DO RIO, SE NOS TOMAR ISSO DELE COM CERTEZA ELE VIRA NOS ALAGAR, AFINAL O LEITO E A MARGEM É DELE E SEMPRE SERÁ.

13/01/2011 17:45 - eu
É minha gente, a coisa tá preta aí pela cidade? Venham dar uma olhada no que aconteceu pra nós agricultores.sE já não tinhamos estradas e estávamos esquecidos, agora com a chuvarada de ontem acabou-se de vez. O pior é que já sofriamos que chega pra mantem uma lavoura, agora tudo vai ficar mais caro ainda. Acho que TODOS vamos morar na cidade, pois lá tem assistencia...

13/01/2011 17:24 - Cidadã
Enquanto a POPULAÇÃO não se conscientizar e para de jogar lixo nas ruas, nada vai adiantar. Podem cobrar melhorias por parte dos governantes, porém as causas maiores desses alagamentos são em razão ao descaso do povo com o meio ambiente. Recentemente vi um "cidadão" (seria melhor descereve-lo como um porco), jogando lixo na rua, sendo que estava passando em frente a uma lixeira na rua....

13/01/2011 16:43 - Lamento
Mas meu Deus entopem as bocas de lobo com um monte de lixo, ai vão dizer que e culpa do prefeito, vão criar vergonha na cara e para de ficar reclamando, joguem menos lixo nas ruas que dai a água das chuvas tem para onde ir.

13/01/2011 14:47 - moradora do martelo
aqui proxima ao supermercado santa catarina qdo chove alaga tudo tem aquele corrego que transborda e as casa das vizinhanças alagam entrando agua e lama pra dentro delas e ninguem vem ver e nem falam como se aqui não existisse qdo vao tomar uma providencia?Qdo a agua alagar a farmacia e o supermercado?

13/01/2011 14:40 - Guri de Ipoméia
Isso nem novela é mais,pois Novela acaba sempre na Sexta-feira e isso não.

13/01/2011 13:43 - moradora indignada
talvez quando começar a perder vidas como no rio de janeiro, as autoridades tomem providencias...

13/01/2011 13:34 - PARA O MUNDO
ISTO TA ESCRITO QUE IRIA ACONTENCER MEO POVO VAI SER MUITO MAIS SE NOA CUIDAR DO MEIO ANBIETE,,,,,,

13/01/2011 13:10 - M.F
Eu acho que o povo tem que parar de jogar a culpa somente na prefeitura, no prefeito, nos secretarios, tudo bem que uma atitude ja devia ter sido tomada, mas os maiores culpados são aquelas pessoas que não conhecem lata de lixo, pois existem lugares corretos para jogar entulho, e como alguem disse um pouco antes de mim, que varias coisas se acham nesses rios e corregos, porque eu ja vi. A falta de respeito e cultura nesta cidade é muito grande, porque lugar de lixo é no lixo e não em qualquer lugar, aí acontece isso, boeiros entopem, trancam a passagem das aguas e os corregos transbordam, fazendo toda o estrago que vimos ontem. Então deixo aqui um apelo a população " VAMOS MANTER A CIDADE LIMPA, FAZENDO ISSO O PROBLEMA COMEÇA A SER SOLUCIONADO, POIS A INICIATIVA TEM QUE PARTIR DE NOS MESMOS, JOGANDO O LIXO NOS LUGARES CORRETOS......VALEU!!!!

13/01/2011 13:05 - advogado
Uma vez mais venho aqui alertar a defesa civil para o problema do morro , na beira rio. Fiquem atentos....

13/01/2011 12:47 - POVO
E O PIOR É QUE OS ASFALTOS QUE A PREFEITURA FEZ ULTIMAMENTE SE DESMANCHA COMO PAPEL NESTA CHUVA! E O PIOR É QUE O POVO PAGA PELOS ASFALTOS DE PAPELÃO E PAGAM MUITO CARO. O QUE É FEITO COM O DINHEIRO PREFEITO...

13/01/2011 12:47 - LULA
UMA GRADE TRITEZA POBRES MORADORES DESSA RUAS ...

13/01/2011 12:40 - jc
a populaçao tem o direito de reclamar

13/01/2011 12:21 - SOLUÇÃO
No caso do Santelmo não vai ter solução enquanto nao tirar todas as casas e predios que tem em cima do corrego e fazer uma galeria. Não adianta reclamarem, construirão em lugar errado tão pagando o preço.

13/01/2011 12:08 - Eu²
Gnete cade o prefeito dessa cidade pra arrumar isso dez dias e suficiente pra arrumasr isso qeu da toda a semana ,vamos tomar uma atitude,pessoas perderam muitas coisas por que essa cidade naum tem providencias vamos tomar algumas providencias e tosda semana acontece isso ,essa cidade daquei um pouco vai ficar uma cidade igual a Sp Por favor prefeitura,prefeito,vamos tomar providencias Obriigada *-*

13/01/2011 11:46 - A VERDADE
Tambem o povo tranca os esgosto e bueros com lixos querem o que, cada um é respomsavel pelos seus atos, hoje eu tenho a conciençia de que somos o culpados da natureza se revoltar vivemos em função da anbiçao e luxos, e esquecemos que tudo pode ser mudado com cuidados e sabedoria..

13/01/2011 11:38 - amigo
A verdade é que a natureza ta se voltando contra o homem e conttra a ma adiministração, vanos la nossos politicos voçês ganham pra correr atras de soluções ñ sai do bolço de vocês deixe a beleza da cidade pra depois, primeiro o ser humano e dele que precisamos pra se eleger e dos impostos tbm, acho que existe mas extruturas ma adiminstração e maus progetos, por isso que a agua entra onde tem espaço...

13/01/2011 11:36 - HUGO MERCK
O PRBLEMA NO LARGO SANTELMO ESTÁ MUITO ALÉM DE "TUBOS PEQUENOS" COMO CITOU UM CIDADAO NA REPORTAGEM. ESSE PROBLEMA É GRANDE E VAI TER QUE SER RESOLVIDO,POIS CADA VEZ MAIS ESTA SE CONSTRUINDO NAS REDONDEZAS E CADA DIA TEM MAIS CALÇADA, MAIS ASFALTO,MAIS CASAS ETC... E A AGUA VAI VIR CADA VEZ MAIS INTENSA E NAO SERÁ APENAS UNS TUBOS MAIORES QUE IRÁ RESOLVER. VAI TER QUE ALARGAR E AFUNDAR O CORREGO EM TODA SUA EXTENÇAO PARA QUE SE AMENISE OS EFEITOS DAS CHUVAS,VEJAO QUE NAO PRECISA MAIS DE ENCHENTE,SÓ UMA PANCADA FORTE JÁ VIRA UM CAUS.

13/01/2011 10:36 - MORADOR DA RUA HERCULANO COELHO DE SOUSA
FIQUEI OBSERVANDO O TRANSITO NAS RUAS PROXIMAS AO ALAGAMENTO DA RUA S. FRANCISCO, ESTAVA UM CAOS, E, SÓ APÓS 1 (UMA) HORA, APARECEU A GUARDA MUNICIPAL PARA SINALISAR. O QUE QUÉ ISSO GENTE.

13/01/2011 10:26 - Caçadorense
Os problemas estão ocorrendo sempre no mesmo lugar? dificil de resolver? NÃO, é só MANDAR quem trancou os córregos, dar um jeito, é só eles meter a mão no bolso para pagar os estragos nas residencias, que esse povo já se mexe, pelamordeDeus, é óbvio que se não é enxente, o problema está localizado. Povo do Santelmo e Bom Jesus, abram a boca e cobrem seus direitos, que já, já, o problema vai ser resolvido

13/01/2011 10:23 - CIDADÃ!!
COMO ASSIM??/ CULPA DO PREFEITO??? ELE ATÉ TEM COMPROMISSO SIM COM O CUIDADO DAS ESTRADAS E OUTROS . MAS,,,,,,,,,,,,,,,,,, E O POVO QUE NÃO COLABORA EM ARMAZENAR SEU LIXO?? VAMO GENTE,,,, APRENDENDO CUIDAR DA NATUREZA!!!!

13/01/2011 10:15 - pergunta???
quem autorizou aterrar aquele corrego na rua São Francisco de Assis???

13/01/2011 10:12 - leitor
lamentavelmente prejuizos para os moradores das ruas alagadas,gostaria de saber se nesta regiao morasse algun grande empresario da cidade,com certeza ja teriam dado uma soluçao.outro detalhe e quanto a dita guarda municipal pois passei nos locais alagados e nao avistei nenhum deles cuidando do transito ou mesmo orientando,mas em contrapartida passei no parque central depois da chuva e la estavam os azuiszinhos com duas viaturas estacionados batendo um bom papo,ta na hora de rever esta tal guarde.

13/01/2011 09:40 - novela
Talvez uma boa limpada nos bueros e uma nova dragagem no rio resolvesse um pouco

13/01/2011 09:31 - morador de área afetada
não adianta colocar a culpa somente na prefeitura, ontem a tarde no momento da chuva, o chefe da defesa civil estava aqui no bairro bom jesus escutando pocas e boas de moradores enquanto do outro lado do rio uma moradora jogava UM COLCHÃO no rio que já estava transbordando... vamos ter consciencia pessoal, vamos todos fazer nossa parte...

13/01/2011 09:14 - realidade
É muito bom quando podemos apontar o dedo para alguém e acusar.Mas vamos cair na realidade.É triste mas vcs sabem de quem é a culpa do que esta acontecendo.A culpa é minha e de todos vcs que estão neste mundo.Tem coisas que não da pra deixar de fazer,mas por qexemplo,luz água todos podem economizar.Podemos deixar de jogar pneus,geladeiras nos rios,pra isso tem o caminhão da reciclagem que passa toda a semana nos bairros.A realidade é que infelizmente a natureza ja foi tão agredida que acho que não tem mais remédio.Mas vamos cada um fazer sua parte e pedir pra Deus que tenha piedade de nós.

13/01/2011 08:32 - é facil julgar
é muito facil agora colocarmos a culpa na prefeitura, mas os cidadões caçadorense não fazem a sua parte, jogam lixos, pneus e demais coisas nos corregos e rios, vamos cada qual fazer a sua parte. pra depois sim julgarmos e sentar o cacete na prefeiturazinha de caçador.

13/01/2011 08:26 - profeta dos ultimos dias
que todos estejam preparados pois é começada a ira de DEUS deem apenas uma pesquisada da net e verao fatos surpreendentes de que estamos nos tempos finais a começar pelas tempestades solares que se pode ver no site da nasa outra coisa a terra saindo de seu eixo deem uma olhada no site http://revelatti.blogspot.com/ nem tudo é verdade mas que tem muuuuuiiiita coisa errada neste sistema tem, no mais e hora de despestar, chega de sermos tratados como imbecis, voce sabe o que mudou desde que acabou a escravatura... a lamento dizer mas ela não acabou apenas deram nos novos brinquedos e um pouco mais de liberdade reflitam irmãos e orem a proposito não sou crente mas acredito num DEUS universal bem diferente deste desta historinha da bibliam

13/01/2011 08:07 - Fábio
O fato é que passou um ano da primeira enchurrada e nada foi feito... é caso de ir na justiça, buscar os direitos dos moradores.

13/01/2011 08:00 - SEM COMENTARIOS!!
Só pra salientar...na rua vitoria do Bairro alto bonito tbm não se esqueçam...

13/01/2011 01:13 - Quem avisa amigo é...
Olha o que está acontecendo no Rio de Janeiro, na minha modesta opinião o pessoal da defesa civil e o nosso governo deve dar mais atenção a esses alagamentos, pois como todos esperam acontecer pra tomar qualquer solução, acho que devemos nos embasar no que acontece lá no Rio de Janeiro e atentar aqui em nossa cidade. Pois o que está acontecendo agora jamais aconteceu antes, e nao sabemos até onde isso vai.

13/01/2011 00:25 - PROBLEMA
SEMPRE DÁ PROBLEMAS. E A SOLUÇÃO?

12/01/2011 23:50 - chuva
é muita chuva né povo mas o poder publico poderia ter mais cuidado com nos ! OBS; PELO AMOR DE DEUS ME ARRUMEM ESSAS TUBULAÇOES SEU SECRETARIO DE UM JEITO NISSO QUE VEM MAIS CHUVA PELA FRENTE !

12/01/2011 23:02 - 10 dias.
10 dias nao da tempo para fazer nada com essa lei de responsqbilidade fiscal........

12/01/2011 23:02 - Indignado
Tem mais estragos que não estão sendo mostrados, nem tirado fotos, etc. Como por exemplo na rua aústria na frente da lombada onde barrancos desmoronaram e deixaram verdadeiras crateras e que inclusive corre riscos de desmoronar a própria rua como aconteceu a anos atrás.

12/01/2011 22:58 - euu
que coisa!!isso vai ate quando???????????!!!!!!

12/01/2011 22:55 - EU
E PESSOAL VAO SE ACOSTUMANDO A NATUREZA SO QUER DE VOLTA O Q PERTENCE A ELA O HOMEN ESTA PAGANDO O PREÇO PELAS DESTRUIÇAO DA NATUREZA

12/01/2011 22:55 - ANTONIO
E A PREFEITURA COMPRANDO PATROLA NOVA!!!!! NÃO SERIA MELHOR COMPRAR UMA MÁQUINA DAQUELAS GRANDONA FAZEM O GIRO DE 360 GRAUS E AJUDAR ESSE POVO??? SE LIGA PREFEITURA!!!!

12/01/2011 22:16 - gessi
rua camboriu!!!!!!!!!!!!!!!.para que cidade pertencemos,estamos ??????????.veja a foto da rua.que beleza.

12/01/2011 21:32 - Luto
Quanta tristeza para um dia só...

12/01/2011 21:31 - Povo
Mas os maiores culpados são os irresponsaveis que jogam pneus, sofas e até geladeiras nos rios....

12/01/2011 21:26 - Jonatas
Os casos que aconteceram. Ja são conhecidíssimos pela prefeitura de Caçador a população sempre, faz abaixo assinado, Move grupo de moradores para tentar amenizar a situação e nunca é sulocionado. So aparecem quando tudo está caido. A prefeitura Deve imediatamente se mobilizar com isso. Não pode dar uma chuva que tudo fica por de baicho d'água....

12/01/2011 21:05 - eu
é só chove,que vai alagar esses lugares,pois a prefeitura nada faz para os moradores ali,quantas chuvas ainda vai ter que cair pro prefeito abrir aqueles bueiros.

12/01/2011 21:02 - contribuinte
DINHEIRO PARA FAZER O PARQUE CENTRAL TINHA PARA ARRUMAR A TUBULAÇÃO NÃO TEM ENTÃO VAMOS BOICOTAR O IPTU QUE VAI VIR BEM GORDO ESTE ANO, AI ELES SE ESPERTAM E ARRUMAM

12/01/2011 20:56 - morador do centro
eun estava no centro na hora da chuva para ser mais exato no banco itau um boeiro trancado se a chuva se estendesse por mais algum tempo entrava no banco, sera que o pessoal da prefeitura ( infra estrutura) vai la amanha fazer uma limpeza do mesmo ou vai deixar chover e ver talvez entrar agua no banco, o mesmo esta acontecendo com os bairros não fazem nada ou vão la dão um tapa na lama e esperam chover novamente

12/01/2011 20:56 - Angelo
E a rua camburiu? Para que cidade pertence? A muito tempo a rua fica alagada e cheia de lama, e durante esse muito tempo, ninguem veio lavar. Ruas vizinhas são lavadas e a nossa continua imunda! Nenhuma entidade ligada a prefeitura veio verificar a situação... "Pertencemos a Caçador?"

12/01/2011 20:55 - JORGE BRESSAN CASTRO
GENTE PELO AMOR DE DEUS CHEGA DE RECLAMAR,ASSISTAM TEVE E VEJAM QUANTAS VIDAS SE PERDERAM NO RIO DE JANEIRO,VCS RECLAMAM POR TÃO POUCO,POR FAVOR,AQUI A CHUVA CAUSA ALGUNS ESTRAGOS MAIS GRAÇAS A DEUS SÓ COISAS MATERIAIS,ENTAÕ REZEM PELAS VITIMAS DO RIO DE JANEIRO E AGRADEÇAM AA DEUS QUE AQUI A CHUVA NÃO ARRASTOU NINGUÉM,E NINGUEM TEM PODER SOBRE A FORÇA DA CHUVA DAS AGUAS,A CULPA NÃO É DE NINGUÉM,A CHUVA E A TERRA SÃO INCONTROLAVEIS,A NATUREZA É´A COISA QUE MAIS MATA NO MUNDO,MATA MAIS QUE AS GRANDES GERRAS,ENTAÕ AGRDECEMOS A DEUS POR NÃO TERMOS VITIMAS FATAIS.

12/01/2011 20:46 - PARA OS POLITICOS
AOS POLITICOS QUE SEMPRE SE DESTACAM E DIZEM QUE FAZEM ISSO E AQUILO, PEÇO EM NOME DOS QUE SOFREM COM ESSAS CHUVAS, PREOCUPEM-SE COM ESSE POVO, AINDA MAIS AGORA QUE VI QUE TEM DUAS MAQUINAS NOVAS QUE A PREFEITURA ADQUIRIU, PENSEM QUE OS SENHORES NÃO PASSAM PELO SUFOCO DE ESTAR TRABALHANDO DERREPENTE COMEÇA A CHOVER TEM QUE SAIR CORRENDO DO SERVIÇO PARA IR ATÉ EM CASA TENTAR SALVAR O QUE PODE POIS A CHUVA VEM E LEVA. PENSO TAMBEM QUE AS PESSOAS QUE NA ULTIMA SEMANA PERDERAM QUASE TUDO, JA NO INICIO DESTA SEMANA TIVERAM QUE IR FAZR UM FINANCIAMENTO E COMPRAR TUDO NOVO E AGORA PERDEM DENOVO, NEM COMEÇARAM A PAGAR. POR FAVOR ISSO É UMA VERGONHA PARA UMA CIDADEZINHA COMO A NOSSA, SE OS GOVERNANTES NÃO CONSEGUEM GARANTIR NEM O BASICO, ENTÃO PODE ABANDONAR SEUS CARGOS. VOCES POLITICOS QUE POR VENTURA VENHAM LER ISSO NÃO PENSEM QUE ISSO É UMA CRITICA DESTRUTIVA, ESSA É APENAS UMA REFLEXÃO PARA OS SENHORES FAZEREM. JA QUE NÃO FAZEM NADA DE BOM PARA MELHORAR PARA O POVO ENTÃO TAMBEM NÃO DEIXE QUE O QUE ESTA PRONTO SEJA ESTRAGADO.

12/01/2011 20:38 - morador da linha seminario
eh neh seu prefeito Saulo na linha seminario as estradas estao acabadas tem dia q quando chove tenque puxar os carros para subirr em um morro

12/01/2011 20:36 - Caçadorense
Da uma grande tristeza ver todos os deslizamentos, enchentes, não só no Brasil ,mas, no mundo não se fala em outra coisa na tv. E aqui bem perto da gente muita gente sofrendo com isso também. Por favor orgãos responsaveis tomem providências o mais rapido possível para que isso não se repita. OBRIGADA!!

Deixe seu comentário
Os comentários não representam a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comentários com ofensas pessoais, publicitários, de cunho político e palavras de baixo calão serão excluídos.
* Identificação:
* Comentário: