Futsal Feminino

Kindermann/Uniarp/Unimed é campeão Estadual sub 17

Competição pode ter sido a despedida de Edvaldo Erlacher

Superação é a palavra que resume a conquista do Campeonato Estadual sub 17 pelo Kindermann/Uniarp/Unimed/Caçador. A equipe chegou ao quadrangular final em 3º lugar e teve que vencer todos os jogos para ficar com o título. E foi o que aconteceu. Jogando em casa, a equipe do técnico Edvaldo Erlacher superou o desgaste físico e emocional para vencer os adversários e levantar a taça.


Presidente Salésio e a capitã Letícia

A jornada do Kindermann começou na sexta-feira. Já no primeiro jogo um adversário direto: o Balcam de Balneário Camboriú. O clube investe apenas em categorias de base do futsal. Em quadra o placar de 3 a 2 mostra o equilíbrio entre as equipes. Jenny fez dois gols e Rayane anotou o outro.


Jenny

No sábado pela manhã Kindermann e Barateiro/Brusque fizeram outro duelo disputado até o apito final. O jogo estava empatado em 1 a 1 até os últimos minutos e o resultado eliminaria as caçadorenses. Mas o gol da vitória saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Rayanne e Barbara marcaram nesta partida.


Rayanne

Depois de um breve descanso, o Kindermann voltou a quadra no final da tarde para a decisão contra a Unesc/Criciúma. Rayanne abriu o placar aos 6 minutos. As visitantes empataram aos 9 e um minuto depois Caçador voltou a ficar em vantagem. Andressa fez um lançamento na medida para Rayanne que matou a bola no peito e rolou para Jenny encher o pé. No segundo tempo Jenny ainda fez o terceiro, garantindo a vitória e título para Caçador.


Andressa

Na premiação Letícia (Kindermann) recebeu troféu de melhor goleira. Renatinha (Balneário Camboriú). O título garante ao time de Caçador vaga na Taça Brasil sub 17 em 2011.


Bill

Kindermann: Letícia. Rayanne, Bill, Andressa e Jenny (Barbara). Técnico Edvaldo Erlacher.

Jogo pode marcar a despedida de Edvaldo

Após o jogo o técnico Edvaldo Erlacher comemorou muito o título. Ele avaliou a competição como a mais difícil do mundo na categoria sub 17. “A Federação Catarinense está de parabéns por organizar um torneio tão competitivo, e da mesma forma as equipes pelo investimento na base. O nível de todas essas equipes que chegaram ao quadrangular é admirável”, disse.

Sobre a conquista Erlacher valorizou as atletas e disse estar feliz por reviver grandes emoções no futsal como nos anos anteriores. “Elas sabiam o quanto esse título era importante pra mim particularmente e se empenharam muito. O mérito é delas”, frisou.
Mesmo assim, o treinador afirmou que esta pode ter sido sua despedida de Caçador.

“Este ano foi desgastante com muitas picuinhas nos bastidores que me deixaram triste, me fizeram odiar pessoas que eu amava e eu não mereço isso pela história que tenho nesta cidade desde 2004. Hoje o desgaste profissional é tanto que é difícil eu permanecer, talvez 99% que eu não aconteça a renovação com o Kindermann”, desabafou.



Comentários (27)

06/12/2010 16:51

Fica edvaldo sem você caçador não vai pra frente !!

Eu sei da historia

06/12/2010 16:21

O edvaldo sempre ameaça sair dizendo que tem outras propostas... é tudo conversa fiada pra se valorizar e ganhar aumento do salezio... quero ver o edvaldo sair e conseguir algum clube que pague a ele o que ele ganha em caçador somando prefeitura e salézio....

Maria direto de Olinda PE

06/12/2010 13:37

Parabéns meninas por mais esse título!!

ALESSANDRA KRAPP

06/12/2010 12:34

Parabéns meninas, Que Deus abençoe sempre *-*

Torcida

06/12/2010 12:15

FICA EDVALDO!!!

BETO TORCEDOR

06/12/2010 08:42

É realmente não tem condições. Os que não fazem nada, o melhor é criticar. O que que foi feito e oque está sendo feito no futsal feminino aqui em caçador é simplesmente elogiável. Se conseguiu varios títulos importantes isso é imegável, as pessoas esquecem que o fusal feminino cresceu muito a nível de Brasil e surgiram muitas equipes competitivas.Os torcedores ( ) só querem vitórias, mas na hora de comparecerem nos ginásios para pagar ingresso e torcerem para para o time não vão, como eu vi nesta última disputa que fomos campeões. Por isso é que crticar é mais fácil, não precisa construir nada. Pessoal do kindermann, bola pra frente, muita coisa boa ainda vai acontecer, quanto ao Edvaldo,, vocë fez muito pelo futsal de caçador, ou seja, fez a sua parte. Sucesso na sua próxima jornada e tenho certeza que vocë vai se dar bem porque capacidade vocë tem de sobra, deixa os criticos de plantão continuarem seu trabalho.

edvaldo...versus ...coelho

06/12/2010 00:05

façam a sua analise e comparem ...dae escolham ...hahaha fica ae edvaldo ;...tu é mala mais é fera nao precisa ser amigo de ninguem ...é so ganhar os titulos e isso tu fez ..

B O

05/12/2010 21:31

parabens meninas pela conquista do titulo estadual.parabens Djenifer pelo bom desempenho .parabens Edvaldo pelo seu trabalho e fica.

Rejane

05/12/2010 10:17

Parabéns Meninas por essa Vitória maravilhosa,vcs mostraram o seu valor,qdo alguns críticos desdenharam de vcs, por algumas ñ serem da cidade,mas souberam honrrar a camisa e o clube que representaram,isso se chama comprometimento e profissionalismo,vcs estão de Parabéns ;sem esquecer da figura fundamental,que fez essa História acontecer Edvaldo ,um ótimo e poucos profissionais que conheço,vc está de Parabéns.abraços a todos essas vencedoras.

OBS

05/12/2010 09:32

FOI TARDE EDVALDO. PODE TER UMA HISTORIA BONITA EM CAÇADOR E ISSO NINGUEM NEGA, MAS NINGUEM PODE NEGAR TAMBEM QUE SE HOUVE UM DESGASTE (PRINCIPALMENTE COM AS ATLETAS) SUA PERSONALIDADE FORTE E AUTORITARIA! A ESTRELA SEMPRE TEM QUE SER A ATLETA... BOA SORTE, VOCE É MUITO COMPETENTE MAS EM CAÇADOR NAO DÁ MAIS

Torcedor Assíduo

05/12/2010 08:09

Obrigado pelas grandes vitótias nos anos anteriores Edvaldo, mais o desgaste foi todo construido por você, você fez muito pelo futsal feminino em Caçador, vai ser difícil conseguir outro com sua copetência, mais ninguém é insubstituível...;Parabéns ao Salésio e as meninas.

torcedor..

04/12/2010 22:45

Parabéns Kinderman pela conquista. Edvaldo muito lindo sua despedida , bem no fundo a gente se emociona lendo isso ,mas lembre-se que você só colheu o que plantou. Você chegou em Caçador e logo se destacou ,mas não soube trabalhar com humildade. Mas depois dessa reportagem se ficar em Caçador por favor... O que podemos é desejar boa sorte e que tudo isso sirva de lição...

Tali

04/12/2010 22:05

Parabens Jenny!!

TORCEDOR!!!!!

04/12/2010 22:03

FICA EDVALDO!!!!!CAÇADOR PRECISA DE VOCÊ NO COMANDO DE NOSSAS MENINAS QUE NOS ORGULHAM CADA VEZ MAIS...NÃO LIGUE PARA "TURMA DO AMENDOIM" QUE SÓ FICA ACHANDO DEFEITO.É POR ISSO QUE CAÇADOR NUNCA CONSEGUE MANTER UM ESPORTE DE DESTAQUE.O KINDERMANN É UM DOS MOTIVOS DE ORGULHO DE CAÇADOR E MUITOS OUTROS ESPORTES TAMBÉM.PARABÉNS PELO TÍTULO A TODO O ELENCO!!!

Bruno

04/12/2010 21:25

Parabéns as meninas e ao (ex)técnico Erlacher!

Eu

04/12/2010 21:24

valeu edvaldo,se nao fosse vc o kindermann nao teria tantos titulos,boa sorte na sua carreira!

Torcedor

04/12/2010 21:22

É ISSO AI VAI EMBORA EDVALDO,SAIRAM DAQUI CELY,VALÉRIA,VANESSA,GABY E VOCÊ FICOU.AGORA TÁ NA HORA DO TIME FICAR E MUDAR O COMANDO,MAS VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS POR TUDO O QUE FEZ DESDE 2004,AFINAL MONTOU O PRIMEIRO TIME,MESMO VINDO DE TÃO LONGE,TUDO DE BOM NA SELEÇÃO... SALÉZIO NÃO DEIXE NENHUMA JOGADORA SAIR,CONTRATE MENINAS DE CRICIUMA,OSASCO E VAMOS BATER DE FRENTE COM CHAPECÓ,ESTAMOS DO SEU LADO!DALE CAÇADOR...... PRECISAMOS DE MAIS JOGADORAS PARA O FUTSAL,DIVIDA,NÃO COMPROMETA JOGADORAS DO FUTSAL COM O CAMPO.PARABÉNS PELO TRABALHO NAS CATEGORIAS DE BASE,É ASSIM QUE TEREMOS UM ÓTIMO TIME,JASC 2012 EM CAÇADOR,NADA MELHOR QUE GANHAR EM CASA...

Torcedor

04/12/2010 21:16

Kindermann precisa de uma renovação no elenco e na comissão tecnica,e ta na hora do Edvaldo sair também!

Já era hora..

04/12/2010 20:32

Já está na hora mesmo né de dar paz pra essa galera aii

Parabéns as meninas..

04/12/2010 20:31

parabéns meninas..vcs são feras...agora será que essa historia de "pode ser o ultimo jogo dele por caçador" não é mais uma jogada de marketing??...pro Salézioo ficar com dó e correr atrás, dele..axando que ele é o "cara"

leitora feliz

04/12/2010 20:29

é isso ai MENINAS. Ganhando todas. E os meninos? Cade?

eu mereço...

04/12/2010 20:28

Com tantas pessoas insatisfeitas, não faz mais que obrigação sair do clube...antes que manche ainda mais tudo aquilo que voce conquistou até hj

HAHAHA

04/12/2010 20:25

nao ganha mais nada no adulto mesmooo....pode ir .. dá uma renovada nos ares de caçador...

torcedora

04/12/2010 20:22

edvaldo por favor nao va embora voce é uma pessoa muito boa, e querida sempre tem pessoas q nao gostam da gente mas faze o que né. FICA POR FAVOR

Cristina

04/12/2010 20:15

Parabéns......Parabéns....Parabéns em especial a dedicação do sr. Salésio ao empenho garra determinação perseverança e profissionalismo do Técnico de Futebol do Clube de Futebol Kindermann Edvaldo que sendo mestre na arte do futebol encaminhou bravamente tecnicamente as talentosas e brilhantes meninas da categoria sub-17 ao Título de Campeã Estadual....

04/12/2010 20:08

fika edvaldo o q vc conquistou por caçador e muito maior que a "picuinha" que as pessoas opoem a voce..voce e o melhor no ramo e tem q faze essa equipe vencer novamente da base ate o adulto...

nathalia

04/12/2010 19:53

parabens meeeninas :D

Deixe seu comentário