Campo

Kindermann conquista mais uma vitória e fica próximo do tri


Em jogo realizado no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, neste domingo(15), o Kindermann/Uniarp/Caçador/Unimed aplicou uma goleada no Figueirense Scorpions e se aproximou da conquista do tri Campeonato Catarinense Adulto de Futebol.

As meninas apresentaram o bom futebol de sempre, com equilíbrio e qualidade na troca de passes, ponto forte da equipe. Não demorou muito quando Marcela abriu o caminho para a vitória marcando em cobrança de pênalti. Depois Djeni, Andressinha e Bárbara fecharam o primeiro tempo em 4 a 0.

Na volta para a segunda etapa o técnico Edvaldo poupou as atletas Desireé e Marcela, devido ao cansaço. Elas vinham de uma semana movimentada, com cinco jogos pela Liga Nacional de Futsal. Mesmo com as alterações, a equipe permaneceu no ataque e ampliou marcando mais quatro gols: 8 a 0.

O Kindermann agora soma seis pontos no returno, seguido do Miller (4 pontos), sendo esta a única equipe que poderá concorrer ao título contra as caçadorenses. O confronto entre as duas equipes será na próxima rodada em Pomerode e uma vitória poderá dar o título antecipado para Caçador.

Gols da partida: Andressinha 1, Marcela 2, Bárbara 2, Carine 1, Mariele 1 e Nadiele 1.

Resultado: Kindermann 8 x 0 Figueirense Scorpions

Iniciaram: Fernanda, Carine, Rayanne, Carla, Tais, Desireé, Bárbara, Lara, Andressinha, Marcela e Djeni.

Entraram: Mariele, Nadiele e Andressa.



Comentários (0)


Deixe seu comentário