0,0 mm
10,8°C
 
Gente & Fatos
Título de Cidadão do Contestado
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Atualizado em  |  26/06/2015 19:28
Perfil
Lidiane Cattani
lidianecattani@hotmail.com

Jornalista com especialização em moda. Trabalha na imprensa caçadorense desde 1997. Atualmente está à frente da Revista Ideia, que veicula todos os sábados no Jornal Folha da Cidade. Na coluna Gente e Fatos Lidiane traz destaques da sociedade caçadorense e da região. Aniversários, casamentos, festas, eventos em geral, além de pessoas que fazem e acontecem estão sempre ilustrando a coluna.

Título de Cidadão do Contestado

foto1
clique na foto para ampliar

O JORNALISTA João Batista (JB) receberá o Título de Cidadão do Contestado, em Irani/SC, no dia 22 de outubro, pelo apoio a história do Contestado e ao resgate de locais históricos. O prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto e o professor Nilson Cesar Fraga também estarão recebendo o título. “Dedico esta honraria ao meu pai, minha mãe, filhos e a todos os caboclos que tombaram na Guerra do Contestado”, declara JB em sua página no facebook. 


Disk Areia
Há 17 anos no Bairro Martello

foto2
clique na foto para ampliar

A empresa de Materiais de Construção Disk Areia foi fundada em 1998, idealizada pelo patriarca da família. No início comercializava apenas areia e cimento. No decorrer dos anos, conforme a necessidade, foi ampliando seu quadro de funcionários e produtos, sendo que hoje oferece toda a linha de materiais para construção, do início ao final da obra, com comprometimento de qualidade de seus produtos, sempre buscando o que há de melhor no mercado para satisfação de seus clientes.

Atualmente o Disk Areia está ampliando suas instalações devido ao crescimento no mercado de construção. Na visão do Disk Areia o cliente compra primeira a confiança, depois o produto. É esse o seu principal objetivo.

Para os administradores do Disk Areia o mercado está retraído no momento, mas, o pensamento é positivo com relação ao futuro, porque reforma e construção são constantes.

OBS: Na edição passada havíamos publicado 12 anos de fundação, o correto é 17 anos.


Casamento

foto3
clique na foto para ampliar

QUEM uniu-se em matrimônio foi o conhecido radialista Moacir Moro, filho de Honorino Moro, o qual deu nome a Rodovia que passa em frente ao SESI, e Roseli Martins Gonçalves. A eleita foi ela, Simone da Silva Ribeiro, com quem está há três anos.

Moacir, hoje com 25 anos de carreira no ramo de comunicação, comanda na Rádio Transamérica Pop FM – 105,7 - o programa Domingaço Transamérica, aos domingos, das 7h às 13h e também o programa Breakfast Transamérica, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, além de estar à frente do jornalismo e do departamento comercial da rádio.

Feliz Aniversário!

foto4
clique na foto para ampliar

QUEM recebe carinho e muitos abraços amanhã (28) é Patrícia Fonseca. "Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.” Homenagem de seus amigos e colegas de trabalho do Jornal Folha da Cidade

Sete meses

foto5
clique na foto para ampliar

QUEM está completando sete meses hoje, dia 27 de junho, é a fofuxa Samanta Gabrieli. “Samanta, que neste dia tão especial você receba o carinho e o amor de todos ao seu redor. Você é um anjo lindo que veio ao mundo pra trazer alegria pra todos que te amam. Você é o maior presente de Deus. Que você possa crescer com tudo de bom e melhor em sua vida.  Parabéns!” São os votos de sua mãe Vanusa, seu pai Valmir, sua avó Jandira e seu avô Adair

Noite de homenagens - Destaque Caçadorense

A CÂMARA de Vereadores de Caçador realizou na noite do dia 19 de junho, no Plenário Osvaldo José Gomez, a sessão solene do Destaque Caçadorense, instituído através da Lei nº 2.022, de 22 de dezembro de 2003, que visa reconhecer o trabalho de pessoas e instituições que ajudam no desenvolvimento da cidade. Foram 13 homenageados que receberam a medalha de mérito.

São eles: Antônio Valdir Dalastra Bonfanti, Associação Banda Musical Júbilo Celeste, Claudinei Bertotto, Hospital Maicé, José Anito Padilha, Lisete Regina Batista Coelho de Souza, Lucinei Xavier Paes, Odelir Neves, Osiel Manoel Paulino, Paulo Sérgio Ramos, Rede Feminina Regional de Combate ao Câncer de Caçador, Ronaldo Riedi e Vanira Teresa Gomes Adami.

foto6
clique na foto para ampliar

foto7
clique na foto para ampliar

foto8
clique na foto para ampliar

foto9
clique na foto para ampliar

foto10
clique na foto para ampliar

foto11
clique na foto para ampliar

foto12
clique na foto para ampliar

foto13
clique na foto para ampliar

foto14
clique na foto para ampliar

foto15
clique na foto para ampliar

 

Degustação de Queijos e Vinhos Superpão

 

foto16
clique na foto para ampliar

foto17
clique na foto para ampliar

O SUPERPÃO realizou na noite de terça-feira, 23 de junho, no restaurante do supermercado, a tradicional degustação de Queijos e Vinhos. Confira alguns flashes assinados pela colunista Maria Helena Duarte!

 


26/06/2015 19:28
Título de Cidadão do Contestado
Lidiane Cattani
25/06/2015 17:00
Alergia ou intolerância a Lactose?
Laize Cendron
23/06/2015 10:39
A importância da inteligência financeira
Leila Longo Romão
22/06/2015 10:31
Reconhecimento, Feira de Adoção e muito mais...
Lidiane Cattani
16/06/2015 00:15
Equilíbrio marca o Bolão da Copa América
Caçador Online