0,0 mm
12,7°C
 
Gente & Fatos
SITICOM realizou tarde cultura e muito mais...
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Atualizado em  |  27/03/2015 18:41
Perfil
Lidiane Cattani
lidianecattani@hotmail.com

Jornalista com especialização em moda. Trabalha na imprensa caçadorense desde 1997. Atualmente está à frente da Revista Ideia, que veicula todos os sábados no Jornal Folha da Cidade. Na coluna Gente e Fatos Lidiane traz destaques da sociedade caçadorense e da região. Aniversários, casamentos, festas, eventos em geral, além de pessoas que fazem e acontecem estão sempre ilustrando a coluna.

Dupla Vanessa e Alisson

CAÇADOR – terra de povo talentoso – Essa semana tive a oportunidade de conhecer duas revelações no ramo da música. A surpresa foi ela, Vanessa Nizer. A conheci quando ela trabalhava na loja Stylo’s. Não imaginava que por traz daquela simpática e atenciosa vendedora se escondia uma talentosa cantora. Fiquei surpresa e feliz, por isso achei importante apresentá-la formalmente para vocês, afinal, por traz de muitos rostos anônimos, desconhecidos, que cruzamos no nosso dia a dia, se escondem talentos que desconhecemos. Por isso, nunca subestime as pessoas, porque amanhã é outro dia e pode nos revelar grandes surpresas.

 Agora deixa eu contar um pouco sobre essa nova dupla que se formou no ano passado. Alisson e Vanessa se conhecer no meio musical, namoraram e casaram. Ela se revelou aos 14 anos quando começou a se apresentar na igreja cantando música gospel. Já Alisson teve influência do pai João Soares que tem o dom da música. Hoje a dupla vem sendo chamada para se apresentar em barzinhos e festas em Caçador, inclusive, no último final de semana, se apresentou na Festa do Município e também em evento do SITICOM.

VIDA PESSOAL – Vanessa é filha de Diverena e Níveo Nizer, tem 30 anos, é casada com Alisson e tem dois filhos. Atualmente Vanessa, que cursou o ensino médio, trabalha como atendente de farmácia.
Alisson é filho de Ivonete e João Soares. Atualmente trabalha como operador de máquinas no ramo madeireiro e está cursando Gestão Ambiental.

SERVIÇO: Se você tiver interesse em contratar a dupla os contatos são: Tel: (49) 8829-9188 ou através do e-mail: alissonsoares28@yahoo.com.br

SITICOM realizou tarde cultural

foto1
clique na foto para ampliar

foto2
clique na foto para ampliar

foto3
clique na foto para ampliar

foto4
clique na foto para ampliar

foto5
clique na foto para ampliar

Após a realização das Assembleias de aprovação das reivindicações que visam melhores condições de trabalho e “maiores” salários a serem negociados com o sindicato dos empresários de toda a região, durante à tarde do último sábado, 21 de março, no Salão Paroquial da Igreja Cristo Redentor, no bairro Berger, foi a vez dos caçadorenses mostrarem disposição para lutar pela ampliação dos direitos e benefícios já conquistados, bem como, para conquistar novos direitos.

Depois da reunião, que mobilizou mais de 50 trabalhadores da categoria, o SITICOM, visando confraternizar com os participantes da Assembleia, promoveu uma tarde cultural com apresentação de artistas locais – entre eles: gaiteiros, violinistas e cantores. Após as apresentações foi realizado o Bingão do Trabalhador. 

Fotos oficiais da Formatura da 1ª Turma de Jornalismo da UNIARP - Confira!

foto6
clique na foto para ampliar

foto7
clique na foto para ampliar

foto8
clique na foto para ampliar

foto9
clique na foto para ampliar

DATA HISTÓRICA - O dia 13 de fevereiro é um marco para a Uniarp, nesta data aconteceu a formatura da 1ª Turma do Curso de Jornalismo, da instituição de ensino. A colação foi realizada no Auditório da Uniarp e o baile no salão de festas do Parque das Araucárias. Os jornalistas agora formados são: Adriano Ribeiro, Angela Cardoso, Debora Tibes Fagundes, Divanete Bachi, Felipe Antunes, Greice Simon, Josiane Zago, Juliana Gomes, Lidiane Cattani Rabello, Mariana Piacentini, Rafael Seidel, Renata Bolsoni Bento, Samuel Vascoto e Wilson Cesar Malinoski.


Feliz Aniversário!

foto10
clique na foto para ampliar

QUEM faz aniversário dia 31 de março é Alex Sandro Lopes e sua esposa Anebely. “Que Jesus os proteja sempre e que sejam muito felizes. Feliz Aniversário!” São os votos de seus familiares.
 Anebely é filha do popular fotógrafo Jorge Tadeu.

Casamento

foto11
clique na foto para ampliar

QUEM sobe ao altar no dia 11 de abril para dizer o tão esperando SIM do matrimônio é o casal Helenise e Thiago. A cerimônia acontece na Igreja Matriz de São Mateus do Sul. Os convidados serão recepcionados no Clube São Mateusense.

Helenise é filho Zelir Luiz Dick e Terezinha Portes Dick e Thiago é filho de Marlene e Edson de Camargo. Felicidades ao casal!

1º Aninho de Helô

foto12
clique na foto para ampliar

NO DIA 12 de abril que estará soprando velinhas é a bela Heloisa, filha do casal top Muriel e Deivit Corrêa. A família se prepara para receber familiares e amigos para comemorar esta data tão especial.

1º Aninho

foto13
clique na foto para ampliar

A FOFINHA Sofia Cattani Miró, filha de Patrícia Cattani e Sérgio Miró, de Francisco Beltrão/PR, comemorou seu primeiro aninho em grande estilo. Aqui uma das fotos do ensaio fotografia produzido pela talentosa fotógrafa Caroline Moschei.

Belo Casal

foto14
clique na foto para ampliar

DESTAQUE para o belo casal Naira Zanella, fisioterapeuta dermato-funcional, proprietária da Clínica de Estética FisioEstét e Ricardo Barbosa by Auto Escola LP. Ambos são empresários de destaque na sociedade caçadorense.

Festa do Município 2015

foto15
clique na foto para ampliar

foto16
clique na foto para ampliar

foto17
clique na foto para ampliar

VALE destacar a beleza das representantes do município na festa dos 81 anos de Caçador que aconteceu de 20 a 23 de março, no Parque das Araucárias.


30/03/2015 10:31
Os 20 negócios que mais crescem no Brasil
Leila Longo Romão
27/03/2015 18:41
SITICOM realizou tarde cultura e muito mais...
Lidiane Cattani
19/03/2015 11:36
Dicas de alimentação no inverno
Laize Cendron
18/03/2015 10:01
Dicas para vender mais em tempos de crise
Leila Longo Romão